Comportamento

Você gosta de novidades no sexo?

Você se considera uma pessoa inibida quando o assunto é sexo? Talvez você tenha uma vida sexual mais plena se provar coisas novas. Não há nada de errado em ser conservador, se isso te fizer feliz. Mas se você acha que as coisas poderiam melhorar, faça o teste e avalie-se.

  1. 110

    Quantas vezes por semana você faz sexo quando está em um relacionamento estável?

    Thinkstock
  2. 810

    Você costuma realizar fantasias sexuais ou interpretar personagens enquanto transa?

    Thinkstock
  • Thinkstock
    [[pts]] de 60 pontos

    Não gosta de inventar moda

    Para você, não há necessidade de invenções quando o assunto é sexo. Se isso te faz feliz (e faz feliz a pessoa com quem você se relaciona), tudo bem. O problema é não estar satisfeito e, mesmo assim não querer mudar. Ou quando um dos dois quer inovar e o outro não permite. Avalie, com honestidade, qual é o seu caso. Se chegar à conclusão de que as coisas poderiam ser melhores, não pense duas vezes: ouse.

  • Thinkstock
    [[pts]] de 60 pontos

    Gosta de novidades, mas sem exageros

    De acordo com suas respostas, está claro que você se interessa por novidades, mas nem sempre coloca o que tem vontade de fazer em prática. Só você pode saber o motivo: timidez, preguiça ou insegurança? Não tenha medo de combater o que te impede de se realizar sexualmente.

  • Thinkstock
    [[pts]] de 60 pontos

    Adora inovações

    Com você, não tem tempo ruim quando o assunto é descobrir novas formas de sentir prazer. Isso é ótimo. Não há nada de errado em inovar, desde que as mudanças respeitem os limites dos envolvidos. Lembre-se disso.

  • [[pts]] de 60 pontos
Topo