Comportamento

Você costuma bancar a mãe do seu parceiro?

Você é do tipo que deixa suas vontades de lado para cuidar do parceiro e trata-o como se ele fosse uma criança? Ou vocês conseguem ser autossuficientes na relação? Faça o teste e descubra

  1. 810

    Você emprestou dinheiro a ele, que ficou de pagar numa determinada data. Se ele não cumprir o prazo, você:

    Thinkstock
  2. 910

    O chefe dele pediu, aos gritos, que ele refizesse um relatório que estava com erros de ortografia e conteúdo confuso. Você pensa que o chefe:

    Thinkstock
  • Thinkstock
    [[pts]] de 60 pontos

    Mamãezinha querida

    Não falta muito para ele começar a pedir a sua benção antes de dormir. Você trata seu parceiro como se ele fosse uma criança ou, pior ainda, um imprestável, incapaz de tomar as rédeas da própria vida. Por mais que ele pareça apreciar tanto carinho e zelo, é bom tomar cuidado: esse instinto maternal todo pode acabar com a libido.

  • Thinkstock
    [[pts]] de 60 pontos

    Lado a lado

    Você é realmente parceira do seu namorado ou marido. Sabe ser cuidadosa e carinhosa sem passar a mão na cabeça dele ou negligenciar os próprios gostos e necessidades. Vocês têm uma relação equilibrada, baseada no respeito e na cumplicidade.

  • [[pts]] de 60 pontos

    Cada um com seus problemas

    Você é autossuficiente, segura e confiante. É tão concentrada em suas coisas que se esquece que um relacionamento é feito também para compartilhar. Talvez, no passado, você tenha lidado com sujeitos folgados e agora tenta manter uma distância segura do parceiro para se preservar.

  • [[pts]] de 60 pontos
Topo