Comportamento

Você tem perfil para ser freelancer?

Thinkstock
imagem: Thinkstock

Sua área de trabalho oferece a possibilidade de ser um trabalhador autônomo, mas você não sabe se tem o perfil para tal? Faça o teste elaborado pela equipe da consultoria em recursos humanos Boucinhas & Campos e descubra

  • Thinkstock
    [[pts]] de 60 pontos

    Freelancer nato

    De acordo com suas respostas, você é organizado e disciplinado e tem características pontuais para um bom planejamento do negócio. Isso o torna apto a encarar um desafio que lhe trará maior flexibilidade e satisfação na profissão. Se é isso que você realmente deseja, vá em frente.

  • Thinkstock
    [[pts]] de 60 pontos

    Tem potencial

    De acordo com suas respostas, você até pode se tornar um ótimo freelancer um dia, mas é preciso instigar seu lado independente. Você é do tipo que busca garantia e estabilidade no trabalho, mas também sente-se estimulado diante de novos desafios e da ideia de independência profissional. Para isso, é necessário um bom planejamento.

  • Thinkstock
    [[pts]] de 60 pontos

    Fora do perfil

    De acordo com suas respostas, você tem um perfil que se adapta mais facilmente à rotina. Encarar mudanças no trabalho não é seu objetivo atual. Seu momento profissional ainda pode estar em fase de maturação e será necessária uma energia maior para seguir como autônomo.

  • [[pts]] de 60 pontos
Topo