Relacionamento

Vocês formam o par perfeito?

thinkstock
imagem: thinkstock

Você e seu par têm muito em comum? Ou são diferentes, mas lidam bem com isso? Para saber a resposta, faça o teste elaborado com a consultoria de Marlene Heuser, diretora da agência de relacionamentos Golden Years, e de Eliete Amélia de Medeiros, diretora da agência Eclipse Love

  • [[pts]] de 60 pontos

    Personalidades opostas

    Não há como negar, vocês realmente são muito diferentes. Isso afeta a sua confiança no futuro da relação. Porém, é importante saber que interesses opostos entre pares sempre vão existir, e que caberá a vocês superá-los. "O casal que dá certo é aquele que, apesar das diferenças, consegue ser flexível e se mostra disposto a mudar certos comportamentos em prol de um projeto em comum. Embora ninguém deva abrir mão da sua individualidade, alguns ajustes sempre são necessários", diz a especialista em relacionamentos Eliete Amélia de Medeiros, diretora da agência Eclipse Love.

  • [[pts]] de 60 pontos

    Diferentes, mas nem tanto

    Vocês estão longe de formar um casal perfeito, mas também não se importam com isso. Aos poucos, estão aprendendo a respeitar as diferenças que existem, e usam os erros como lição para fazer evoluir o relacionamento. E este é o caminho para o sucesso! "O segredo de um relacionamento feliz é fazer acordos, negociar e, ainda assim, preservar a essência de cada um", afirma Marlene Heuser, diretora da agência de relacionamentos Golden Years. Lembrem-se sempre: no dia a dia, é o exercício diário de cumplicidade e compreensão que vai fortalecer o amor.

  • [[pts]] de 60 pontos

    Par perfeito

    Você já deve ter ouvido de amigos em comum que você e seu par foram feitos um para o outro. E, ao que tudo indica, esta é a mais pura verdade! A gentileza, o respeito, a confiança e a flexibilidade estão presentes no seu relacionamento. "Quando estamos felizes conosco, fica mais fácil encontrar alguém não para completar, mas para compartilhar essa felicidade", diz Marlene Heuser, diretora da agência de relacionamentos Golden Years. O grande desafio de quem está nesse estágio (provavelmente o caso de vocês) é não deixar a relação cair na mesmice. Uma pequena divergência de opinião, ou mesmo uma briguinha, pode até servir para esquentar o romance.

  • [[pts]] de 60 pontos
Topo