Relacionamento

Qual solteira de 'Amor à Vida' você é?

Divulgação/TV Globo
imagem: Divulgação/TV Globo

Responda às perguntas do teste (que de científico não tem nada) para saber com qual solteira de "Amor à Vida" você se parece. Seja sincera nas respostas e tenha bom humor para encarar o resultado.

  1. 110

    Qual é o pior defeito que um homem pode ter?

    Divulgação/TV Globo
  2. 710

    A roupa que mais combina com você é:

    Divulgação/TV Globo
  3. 910

    Para você, um partidão é:

    Divulgação/TV Globo
  4. 1010

    Qual dos homens abaixo é seu sonho de consumo?

    Divulgação/TV Globo
  • [[pts]] de 90 pontos

    A traumatizada, como Patrícia

    Suas respostas mostram que você tem um comportamento parecido com o da personagem Patrícia (Maria Casadevall). Tem vontade de se apaixonar, mas, no fundo, morre de medo de sofrer. Provavelmente, assim como ela, você sofreu uma decepção amorosa e agora teme passar por uma nova frustração. Esqueça a história de que todos os homens são iguais, pois eles não são, e abra-se para uma nova relação.

  • Divulgação/TV Globo
    [[pts]] de 90 pontos

    A desesperada, como Perséfone

    De acordo com suas respostas, você tem se comportado de forma parecida com a da personagem Perséfone (Fabiana Karla). Não vá com tanta sede ao pote. Não adianta se desesperar. Tentar investir no primeiro candidato que aparece pela frente pode trazer muitas frustrações, pois, por mais que o relacionamento engrene, se a pessoa não tiver nada a ver com você, não te fará feliz.

  • Divulgação/TV Globo
    [[pts]] de 90 pontos

    A interesseira, como Valdirene

    Não adianta torcer o nariz, pois foram as suas respostas que lhe trouxeram até aqui. Sim, você anda se comportamento como Valdirene (Tatá Werneck), que só pensa em arrumar um homem que lhe proporcione conforto. Talvez você esteja se enganando, assim como a personagem, que, no fundo, seria bem mais feliz se optasse por ficar com Carlito (Anderson Di Rizzi).

  • Divulgação/TV Globo
    [[pts]] de 90 pontos

    A emotiva, como Paloma

    Você é uma mulher emotiva, como Paloma (Paolla Oliveira). O que impediu a personagem de "Amor à Vida" de viver um grande amor foi a exatamente a emoção. Diante de uma crise, Paloma não teve maturidade para conversar com Bruno (Malvino Salvador) e foi logo jogando tudo para o alto. Você já parou para pensar que, às vezes, é preciso separar razão e emoção para que um amor dê certo?

Topo