Sexo

Você tem a "mente poluída"?

thinkstock
imagem: thinkstock

Algumas pessoas pensam em sexo a todo momento, não importa o contexto. Será que você é uma delas? Descubra com esse teste elaborado a partir da consultoria do ginecologista e terapeuta sexual Amaury Mendes Junior, professor do ambulatório de Sexologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

  1. 210

    Seu amor lhe diz que planejou uma noite superespecial para vocês dois. O que lhe vem à cabeça?

    thinkstock
  2. 410

    Como se sente quando flagra alguém atraente completamente sem roupas

    thinkstock
  • thinkstock
    [[pts]] de 90 pontos

    Você raramente pensa em sexo

    Você não consegue entender como algumas pessoas são capazes de falar tanto sobre sexo. Para você, tudo acontece de maneira gradual. Ou seja, se está saindo com alguém, não fica imaginando o outro na cama ou sem roupa. Por outro lado, você tende a julgar quem tem opiniões muito diferentes das suas, o que também não é legal. Pensar um pouco em sexo e viver experiências diferentes, na cama e fora dela, é algo que pode lhe fazer bem.

  • thinkstock
    [[pts]] de 90 pontos

    Você pensa em sexo quando está a fim de alguém

    Você até pensa em sexo, mas só quando está interessado em alguém. Do contrário, pensa pouco no assunto. Você preza pelo bom papo, por um carinho e o resto vem depois. No entanto, pensar um pouco mais em sexo não lhe faria mal, até porque o pensamento sexual é um grande estímulo para o desejo. Ver um filme com cenas picantes ou ler um livro erótico são atitudes que ajudam a despertar a libido. Vale a pena tentar e ver como se sente.

  • thinkstock
    [[pts]] de 90 pontos

    Você pensa bastante em sexo, mas não é o tempo todo.

    Você encontrou um estado de equilíbrio que lhe permite imaginar cenários quentes nos momentos adequados. E isso é ótimo, porque você mantém o seu desejo sexual ativo, sem ser aquela pessoa que só fala ou pensa em sexo. Esta habilidade faz de você um par sexual e tanto. Parabéns.

  • thinkstock
    [[pts]] de 90 pontos

    Sim, você tem a "mente poluída"

    Você pensa em sexo o tempo todo. Quando alguém fala sobre o assunto, quando vê uma pessoa sem roupa ou simplesmente atraente, lá está você se imaginado numa transa bem quente. Isso faz com que esteja sempre pronto para a relação sexual, já que a sua imaginação é um poderoso estimulante. Só é preciso tomar cuidado para não se esquecer de todas as outras questões importantes que envolvem os relacionamentos, como o afeto e o respeito mútuo. O sexo, por si só, dificilmente segura um romance.

Topo