Topo

Universa

Quem seria o seu pai se ele fosse um famoso?

Getty Images
Imagem: Getty Images

Príncipe William, Chris Hemsworth, Ceará (Wellington Muniz) ou Fábio Junior. Faça o teste e descubra qual celebridade poderia muito bem ser o seu pai.

  1. 610

    Se ele fosse uma rede social, qual seria?

  2. 910

    Qual destas é a maior qualidade do seu pai?

  • Príncipe William

    Seu pai é do tipo que nunca perde a pose. Você jamais o verá batendo boca com os filhos na frente de outras pessoas. É como o herdeiro do trono britânico, um príncipe lá fora e gente como a gente dentro de casa. Ele gosta de dar conselhos e saber se seus amigos são confiáveis. É exigente, mas também carinhoso.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Chris Hemsworth

    Ele é supercompanheiro, quer participar de todos os momentos dos filhos, assim como o ator de Thor. Às vezes, você até perde um pouco de privacidade por conta disso, mas com um pai tão amigão, nem tem como sentir raiva. Seus amigos o adoram. Você passou a adolescência inteira ouvindo da galera: "Queria tanto que meu pai fosse igual ao seu".

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Ceará (Wellington Muniz)

    Ele tem um orgulho tão grande dos filhos que faz questão de exibi-los. Não se cansa de postar vídeos seus no Facebook, assim como o comediante faz com a filha Valentina. Você até já considerou tirá-lo das suas mídias sociais, para não passar vergonha com as fotos vindas direto do fundo do baú, mas sabe que isso magoria ele. A real, é que já aceitou essa corujice.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Fábio Junior

    Ok, ele não é a pessoa mais fácil de lidar deste planeta. Assim como a relação do cantor com a filha Cleo Pires, as tretas entre vocês acontecem sem que consigam controlar, mas você já aprendeu o convívio entre vocês nunca será às mil maravilhas. Com essa consciência, embora vocês se afastem em alguns momentos, o sentimento permanece intenso.

    Gostou do resultado? Compartilhe!