CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Humorista Carlinhos, do Pânico, emagrece 17 quilos: "Com muito foco e disciplina"

Pai de um menino de cinco anos, ele contou que mudou sua rotina. "Sou novo, tenho um filho maravilhoso e muito pra viver"

CARAS Digital Publicado em 29/09/2016, às 15h04 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos: antes e depois - Instagram/Reprodução
Carlinhos: antes e depois - Instagram/Reprodução

O humorista Carlinhos Silva, do Pânico da Band, conseguiu um feito e tanto! Ele eliminou 17 quilos mudando sua rotina e investindo em alimentação saudável, atividades físicas e boas horas de sono.

Carlinhos mostrou o resultado em uma foto nas redes sociais. "Hora de mostrar a mudança, por mais gay que a foto possa parecer (risos). Tirei pra snap e curti, pois perdi 17kg com muito foco, disciplina e determinação", contou. "Peso que adquiri bebendo quase todo dia e comendo só besteiras, além de centenas de noites mal dormidas. Aliás, não sei se eram noites ou dias", confessa.

Ele contou como chegou ao novo corpo. "Sequei um pouco sim, tudo naturalmente com muito esforço, ajuda e toques de profissionais da saúde como alimentaçao sem ser radical e treinando todos os dias, fazendo aeróbico e musculação, chegando a ficar de 2h30 a 3h na academia, pois eu queria e precisava mudar. Sou novo, tenho um filho maravilhoso e muito pra viver e isso depende sim de mim que preciso cuidar da minha saúde, mente e corpo", disse.

Carlinhos, famoso pelo personagem Mendigo, é pai de Arthur, de cinco anos. "Mudei meu estilo de vida, pelo menos por enquanto. Hoje com rotina de gente normal, percebo que é muito mais fácil ter e manter um corpo também normal e não o corpo que eu tinha com forma de pera", brincou. "Está aí a maior prova de que fazemos o que queremos com nosso corpo e mente, basta colocarmos a mão na consciência e dar o pontapé inicial. É meio árduo e doloroso, mas lembrem 'sem dor, Sem ganho'. Ao invés de criticar, incentive. Sem querer, cuidando da minha própria saúde, incentivei várias pessoas aqui, fãs e até amigos. Realmente somos o que comemos. No meu caso, comemos e bebemos (risos). Obrigado a todos que me ajudaram nessa transformação a troco de mim mesmo e minha saúde", finalizou.

Hora de mostrar a mudança, Por mais gay que a foto possa parecer kkkk. Tirei pra snap e curti, pois perdi 17kg com mto foco, disciplina e determinação. Peso que adquirí bebendo quase todo dia e comendo só besteiras, alem de centenas de noites mal dormidas. Alias nao sei se era noites ou dias kkkk. Sequei um pouco sim, ???? Tudo naturalmente com mto esforço, ajuda e toques de profissionais da saúde como alimentaçao sem ser radical e treinando todos os dias fazendo aerobico e musculaçao, chegando a ficar de 2:30 a 3h na academia, pois eu queria e precisava mudar. Sou novo, tenho um filho maravilhoso e mto pra viver e isso depende sim de mim que preciso cuidar da minha saude, mente e corpo ! Mudei meu estilo de vida, pelo menos por enqto kkkkk. Hoje com rotina de gente normal, percebo que é muito mais facil ter e manter um corpo tambem normal e nao o corpo que eu tinha com forma de pêra ???? hoje ja tem formato de corpo de ser humano normal ????????????. Esta aí a maior prova de que fazemos o que queremos com nosso corpo e mente, basta colocarmos a mao na consciência e dar o punta pé inicial. É meio arduo e doloroso, mas lembrem ' Sem dor, Sem ganho ' #nopain #nogain???????????????? Ao inves de criticar, incentive????????????. Sem querer, cuidando da minha propria saude, incentivei varias pessoas aqui, fãs e até amigos. Realmente aomos o que comemos. No meu caso, comemos e bebemos kkkkk #desculpemoseminudes Obrigado a todos que me ajudaram nessa transformacao a troco de mim mesmo e minha saude ???????????????????? @reebokbrasil @personaljohny @caiooliveiri82 @darciopersonaltrainer dentre outros instrutores e personais que nao sei seus instas kkkk mas sempre estão ali pra corrigir-nos! Um iluminado dia pra voces????????????????????

Uma foto publicada por carlinhoshumor (@carlinhoshumor) em