Últimas de Estilo de vida

Após pensar que estava com gases, jovem descobre gravidez aos oito meses

Reprodução/GoFundMe
Abby e Gorman ficaram felizes com a gravidez inesperada imagem: Reprodução/GoFundMe

Do UOL, em São Paulo

 

O momento da descoberta da gravidez é sempre muito marcante para os pais. Para a atriz Abby Wake, da Califórnia, nos Estados Unidos, foi ainda mais chocante. Ela descobriu que estava grávida de oito meses, enquanto assistia a um show com o namorado, Jarry Gorman.

"Coloquei a mão na barriga dela e o bebê chutou. Olhei para ela e disse que ela estava grávida, e que precisávamos consultar um médico o quanto antes", afirmou Gorman, em entrevista ao canal americano CBS Los Angeles.

Abby não tinha ideia de que estava grávida, apesar de ter ganhado peso e sentido alguns desconfortos estomacais. Como tem intolerância à lactose, a atriz disse ter acreditado que os incômodos eram apenas gases.

Além de não ter sentido nenhum sintoma comum da gravidez, como enjoos matinais e dores nas costas, Abby sempre teve um ciclo menstrual irregular –o que fez com que não suspeitasse sobre o atraso da menstruação.

A gravidez inesperada foi uma boa surpresa para o casal, apesar de eles não terem tido tempo suficiente para preparar o enxoval e a casa para receber uma criança.

Abby afirmou que sempre teve vontade de ser mãe, mas que planejava começar uma família depois de alguns anos.

A atriz e Gorman aguardam a chegada do filho, Isaac, e fizeram um chá de bebê virtual na página GoFundMe, para ajudar a montar o enxoval do menino.

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

Topo