Gravidez e filhos

O filho se parece mais com o pai ou a mãe? Aplicativo tem a resposta

Reprodução/ Like Parent
Ao analisar Shiloh, filha dos atores Brad Pitt e Angelina Jolie, o resultado foi que a menina se parece mais com a mãe imagem: Reprodução/ Like Parent

Do UOL, em São Paulo


Você já deve ter se perguntado ou ouvido algum comentário sobre se parecer mais com seu pai ou com sua mãe. Para acabar de vez com a dúvida, o tailandês Mualchon Chatsuwan criou o aplicativo "Like Parent" (parecido com os pais, em tradução livre do inglês), capaz de analisar, a partir das fotos da família, a porcentagem de semelhança com cada um dos pais.

As imagens usadas podem ser feitas na hora, com o próprio programa, ou escolhidas dos álbuns já existentes no smartphone. Apesar de aleatórios e sem bases científicas, os resultados divertem os usuários.

Arte UOL
Mande o seu resultado no Like Parent imagem: Arte UOL
Gratuito e disponível para os sistemas Android e iOS, o aplicativo está fazendo sucesso nos Estados Unidos. Segundo o site de notícias americano "Business Insider", já foram feitos mais de um milhão de downloads e a criação do tailandês segue na lista dos cinco primeiros programas para celular mais baixados do país.

Ficou interessado no aplicativo e quer testá-lo? Envie a foto do seu resultado para o Whatsapp (11) 94288-3466. Mande, também, seu nome completo, os das pessoas que estão sendo analisadas com você e sua cidade de origem. As imagens selecionadas serão publicadas no UOL.

Topo