Topo

Mulher topa ser barriga de aluguel da irmã gêmea e dá à luz sobrinho

Irmãs seguram placa divertida com os dizeres: "Meu pãozinho... No forno dela" (em livre tradução)  - Allison Rose Photography
Irmãs seguram placa divertida com os dizeres: "Meu pãozinho... No forno dela" (em livre tradução) Imagem: Allison Rose Photography

Do UOL, em São Paulo

14/08/2015 11h49

 

Depois de descobrir que sua gêmea idêntica não conseguiria mais ter filhos, Dawn Policastro, de Long Island, em Nova York, ofereceu-se para ser a barriga de aluguel da irmã. Segundo o site “Fox News”, ela deu à luz o sobrinho, Hudson, na última quarta-feira (5).

Em 2009, Alisson Dinkelacker estava grávida de 30 semanas do primeiro filho quando descobriu que estava com câncer de mama. Como o estágio da doença estava avançado, ela precisou fazer quimioterapia imediatamente, o que fez com que seu filho, Dylan, nascesse prematuro.

Há seis anos livre da doença, Alisson queria engravidar novamente e sua irmã, Dawn, a acompanhou em uma consulta com o médico, que afirmou que não era possível que ela tivesse outro filho por conta do câncer. “Antes mesmo de ele terminar de falar, Dawn afirmou que isso não importava, pois ela carregaria o meu filho”, afirmou Alisson em uma publicação em sua página no Facebook.

“Como é possível agradecer alguém por sua generosidade imensa e sacrifício que topou fazer de bom grado durante esses últimos meses? Você não nos deu não apenas a realização de um sonho que tivemos nos últimos seis anos, mas toda uma nova vida e uma família maior, que pensávamos que nunca teríamos”, postou Alisson para sua irmã.

A história viralizou na internet depois que a fotógrafa Alisson Rose, amiga das irmãs e responsável por registrar esse momento na vida das duas, compartilhou uma imagem em seu perfil no Facebook. A imagem já recebeu mais de 77.000 curtidas e mais de 14.000 compartilhamentos.