Topo

Bebê tem reação hilária ao ver mãe usando máscara facial; veja vídeo

Vivian Ortiz

Do UOL

28/03/2017 19h56

A maquiadora e esteticista Cris Candido quis gravar um vídeo mostrando um truque de beleza caseiro: misturar pó de café com leite para obter um efeito de esfoliação na pele. Só que a ideia não deu muito certo, pois sua filha de 10 meses acordou bem na hora do experimento e não gostou muito do "novo rosto" da mãe, todo marrom por conta da máscara.

O vídeo da cena, compartilhado no Facebook, já teve mais de um milhão de visualizações em seis dias. "Eu tentando fazer uma esfoliação caseira, mas precisei tirar com cinco minutos, porque a Maria Luísa ficou com medo", escreveu na legenda.

Em entrevista ao UOL, Cris conta que decidiu testar se a máscara era mesmo boa para só então publicar o resultado em suas redes sociais. "Aproveitei para fazer o experimento quando ela estava dormindo, mas, como pegou um resfriado, a bebê começou a tossir muito e acordou bem na hora", explica.

Cris, então, pegou a filha no berço e trouxe para a sala, mas voltou até o banheiro para terminar o que estava fazendo. Quando retornou, Maria Luísa pediu colo. Foi nessa hora que a mãe tirou as fotos em que a bebê aparece com a carinha assustada ao ver a máscara, mas sem chorar.

Cris Candido assustou sem querer a filha, Maria Luísa - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Cris Candido assustou sem querer a filha, Maria Luísa
Imagem: Reprodução/Facebook

No entanto, quando as duas sentaram perto do sofá, justamente para aguardar os 15 minutos dos quais a máscara precisava para agir, ela se assustou no momento em que a mãe virou para pegar o celular e gravar o vídeo.

"Eu falava: Maria, não é nada. É a mamãe. Aí que ela começava a chorar mais. Foi o momento em que eu gravei", explica. Cris acabou tendo que tirar a tal máscara bem antes do tempo previsto.

Cris com os dois filhos: Miguel, de seis anos, e Maria Luísa, de 10 meses - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Cris com os dois filhos: Miguel, de seis anos, e Maria Luísa, de 10 meses
Imagem: Reprodução/Facebook

Achando bonitinha a reação da filha, ela decidiu publicar o vídeo em um grupo de maquiagem do qual faz parte. Só ali já tinha conseguido quase 5 mil curtidas. Uma mulher, então, encontrou seu perfil no Facebook e decidiu compartilhar, com outras pessoas também divulgando.

"Não imaginava mesmo que a repercussão seria tão grande. Além de muitos convites no Facebook, duas pessoas já me procuraram para fazer limpeza de pele", conta. A família mora em Alto Rio Novo (ES), cidade localizada na divisa com Minas Gerais.