Topo

Pai anuncia nascimento do filho e morte da noiva em post emocionante

Sarah, Jean Luc e o pequeno Julian  - Reprodução/Facebook
Sarah, Jean Luc e o pequeno Julian Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

08/06/2017 08h28

À espera de Julian, seu segundo filho, Jean Luc Montou estava pronto para compartilhar a novidade com a família. O anúncio, porém, veio acompanhado da trágica morte de sua noiva, Sarah Bertrand, por complicações no parto. O post em que anuncia as duas notícias mobilizou família e amigos de Louisiana (EUA), circulou pelas redes e emocionou o mundo.

“Ainda não parece real. Aconteceu há momentos e ela foi embora. Amei tanto esta mulher e não houve aviso. Ela estava tão feliz em ter o pequeno Julian. Sinto tanto a sua falta”, disse acompanhado das últimas fotos da mãe e do bebê recém-nascido, no dia 11 de maio – dois dias após o nascimento do bebê e um dia após a morte de Sarah.

O post de Jean Luc e a foto da família reunida - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
O post de Jean Luc e a foto da família reunida
Imagem: Reprodução/Facebook

Apesar da tragédia, Jean Luc não teve tempo de parar e viver o luto da perda da esposa. Além de Julian, Jean é pai de uma menina de dois anos chamada Jane, que tem sido uma companheira forte e presente para o novo irmãozinho.

Em vários posts seguintes, Jean relembra a companheira falecida aos 29 anos e pede preces e força para os amigos e para os desconhecidos que tiveram contato com a triste trajetória da família.