Topo

Veja as cinco fotos mais fofas da família de Thaís Fersoza e Michel Teló

Do UOL, em São Paulo

28/07/2017 13h59

Thaís Fersoza e Michel Teló são os papais orgulhosos de Melinda e Teodoro, que nasceu na madrugada da última terça-feira (25). Durante os nove meses de gestação, a atriz fez questão de compartilhar cada momento com os fãs por meio de suas redes sociais e do seu canal no Youtube.

Agora, com o novo membro, não podiam faltar novas imagens. Separamos as cinco fotos mais fofas dessa família querida.

1. Família aumentando

 

A post shared by Thais Fersoza (@tatafersoza)

 

on

Mesmo dentro da barriga, o pequeno Teodoro já participava da sessão de fotos. "Meu amor, meu marido, meu melhor amigo.. e a família que estamos construindo e aumentando! Nossos filhos amados! Nosso casalzinho abençoado! Nossa pequena sorridente e nosso gurizinho se exibindo bem grandão ainda na barriga da mamãe! Amo vocês ida e volta!", escreveu Thaís.

 

2. Outro gremista chegando!

 

A post shared by Michel Teló (@micheltelo)

 

on

"É muita benção! Sempre sonhamos um casalzinho, e em tão pouco tempo, Deus realizou! Nem tô influenciando o time que eles vão torcer... Melinda, o chameguinho do pai, e agora o meu parceirinho! Minha esposa, meu amor, o tanto que tá maravilhosa, em estado de graça! Te amo! Deus nos abençoe e proteja sempre!", escreveu o músico em suas redes sociais.

 

3. Cadê o maninho?

 

A post shared by Thais Fersoza (@tatafersoza)

 

on

Em um post para celebrar o "Dia do Amigo", Thaís publicou um texto. "E a pergunta feita antes dessa foto foi: Melinda, cadê o maninho? Cadê o Teodoro? E a atitude dela foi essa... Coração não cabe no peito de tanto amor!", contou a atriz.

 

4. Nasceu!

 

A post shared by Thais Fersoza (@tatafersoza)

 

on

De acordo com o post da atriz no Instagram, Teodoro veio antes da data prevista. "Escolheu o dia dele e a gente não podia estar mais feliz! As contrações começaram, aumentaram, foi um corre danado e ele chegou. Do jeitinho que eu sempre desejei. Sempre quis saber como eram as dores, sensações, a correria, o susto e esse pequeno me proporcionou essa alegria, essa descoberta! Dia 25/07/2017 às 00h47 com 49 cm e 3.875kg de pura gostosura", festejou Thais.

 

5. Quando dois viraram quatro

 

A post shared by Thais Fersoza (@tatafersoza)

 

on

Thaís fez questão de compartilhar com seus seguidores o momento em que Melinda finalmente conheceu o irmãozinho. "Foto do dia 25/07 com esse encontro emocionante. Um dos momentos mais lindos da minha vida! Obrigada por essa benção Senhor. Minha família, meus amores, minha vida nessa foto! 1+1=4 Estamos completos e transbordando amor...", escreveu na legenda da imagem.