Topo

Príncipe George e a princesa Charlotte são proibidos de usarem eletrônicos

Príncipe William, George, Kate e Charlotte durante viagem - Getty Images
Príncipe William, George, Kate e Charlotte durante viagem Imagem: Getty Images

Do UOL

22/08/2017 13h42

Nada de “Peppa Pig” para distrair as crianças durante as refeições ou nos momentos de birras. O príncipe George e a princesa Charlotte estão proibidos pelos pais de usarem eletrônicos, como celulares, computadores, Ipads e tablets.

De acordo com fontes da revista “Us Weekly”, o príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton têm algumas regras (bem rígidas) quando se trata dos brinquedos de seus filhos.

"Eles [eletrônicos] são tidos como brinquedos da mamãe e do papai, não para crianças", disse a fonte. "William e Kate são fiéis aos brinquedos comuns, jogos ao ar livre e preferem incentivar a imaginação dos filhos. É uma família muito normal".

Ainda segundo a publicação, George é apaixonado por brinquedos que tenham rodas e Charlotte ama o universo das princesas. “Ela não percebeu que é uma”, disse uma amiga da família à revista.

Ainda que George perceba que seu mundo é um pouco diferente em relação ao dos coleguinhas, Kate e William trabalham pesado para que os filhos cresçam como crianças normais, realizando atividades comuns.