Topo

Modelo que teve 65% do corpo queimado está grávida de seu primeiro filho

Modelo e atleta Turia Pitt está esperando seu primeiro filho  - Reprodução/Instagram/turiapitt
Modelo e atleta Turia Pitt está esperando seu primeiro filho Imagem: Reprodução/Instagram/turiapitt

Do UOL

20/09/2017 19h20

Após ter 65% de seu corpo queimado há cerca de seis anos, a modelo e corredora Turia Pitt está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Michael Hoskin.

Antes de revelar a notícia ao noivo, Turia fez o teste seis vezes e deixou a confirmação na pia do banheiro para surpreender o noivo com a novidade. "Estava com a boca cheia de pasta de dente", lembrou Hoskin.

“Sei que Michael será um pai incrível, porque durante anos ele teve que cuidar de mim. Era tão atencioso e tão paciente, acho que essas qualidades são realmente essenciais em um pai", disse Turia em entrevista publicado no tabloide inglês “Daily Mail”. O bebê deve nascer em dezembro.

Montagem abre nota Turia Pitt - Montagem/Melanie Russell/Reprodução/Instagram - Montagem/Melanie Russell/Reprodução/Instagram
Imagem: Montagem/Melanie Russell/Reprodução/Instagram
A ex-modelo foi vítima de um incêndio florestal, durante a ultramaratona de Kimberley, na região oeste da Austrália, em 2011. 

Turia e o noivo se conheceram na escola e não se separaram mesmo quando ela precisou passar por mais de 200 cirurgias de reparação por conta das queimaduras.
 

 

A post shared by Turia (@turiapitt)

 

 

on

 

A post shared by Turia (@turiapitt)

 

on