Topo

Kylie Jenner está grávida de seu primeiro filho com rapper, diz site

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/09/2017 18h11

Kylie Jenner está grávida! De acordo com o "TMZ", aos 20 anos, a caçula do clã Kardashian-Jenner está esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott. Segundo fontes disseram ao site, Kylie começou a contar a novidade aos amigos no começo desse mês, no Day N Night Festival, na Califórnia. 

Ainda de acordo com o tabloide americano, Travis contou aos amigos que eles terão uma menina e que sua vida estava prestes a mudar. Os dois estão juntos desde abril, depois de Kylie terminar seu namoro de cinco anos com outro rapper, Tyga. Em seu reality show, "Life of Kylie", ela contou que "não houve nenhuma discussão louca [entre ela e Tyga], apenas tomamos essa decisão. Bem, percebi que era muito nova. Não quero olhar para os últimos cinco anos e sentir que ele levou algo de mim quando eu não era realmente essa pessoa".

Kylie Jenner e Travis Scott em jogo da NBA - Getty Images - Getty Images
Kylie Jenner e Travis Scott em jogo da NBA, em abril desse ano
Imagem: Getty Images

Em suas redes sociais, Kylie deu possíveis pistas de que a família estaria prestes a aumentar. Ela postou em seu Instagram um desenho feito por um fã que mostra ela e uma criança lado a lado. Já no Snapchat, ela mostrou fotos e vídeos de uma reforma que está fazendo em sua casa. Em uma selfie no espelho com amigos, é possível perceber uma barriguinha à mostra embaixo da blusa. Façam suas apostas!

 

A post shared by Kylie (@kyliejenner)

on

Kylie Snapchat - Reprodução/Snapchat - Reprodução/Snapchat
A foto que Kylie Jenner postou em seu Snapchat revela uma possível barriguinha
Imagem: Reprodução/Snapchat