Topo

Fãs especulam se Kylie Jenner seria 'barriga de aluguel' de Kim Kardashian

Kylie Jenner - Reprodução Instagram
Kylie Jenner Imagem: Reprodução Instagram

do UOL, em São Paulo

24/09/2017 13h48

A suposta gravidez de Kylie Jenner, que ganhou as manchetes do mundo inteiro, neste sábado (23), tem dado muito assunto aos fãs do clã Kardashian-Jenner. Entre as especulações em torno da gestação, surgiram questionamentos sobre a caçula ser a tão comentada “barriga de aluguel” de Kim Kardashian.

Em paralelo à notícia sobre a gestação da jovem de 20 anos, estão as declarações constantes de Kim sobre os planos de contratar uma barriga de aluguel para gestar seu terceiro filho com Kanye West. Isso porque, durante a gravidez dos herdeiros North e Saint West, a socialite teve sérias complicações, que acarretaria em grandes riscos em uma nova tentativa.

Assim que o “TMZ” divulgou que Kylie estaria à espera de seu primeiro, uma menina, fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott, 25, as redes sociais foram tomadas pelos seguidores das irmãs. “E se o bebê da Kylie for, na verdade, da irmã dela?”, cogitou uma pessoa no Twitter. E as suspeitas não pararam por aí. “Já pensaram se o bebê na barriga de Kylie for o filho nº 3 da Kim e do Kanye?”, questionou outra.

O burburinho foi tamanho, que Kris Jenner, mãe das meninas, decidiu comentar o boato durante sua passagem pela Semana de Moda de Milão. Ao ser questionada sobre o assunto, ela se mostrou surpresa, mas não negou, nem confirmou a notícia. E como de costume, aproveitou para fazer uma piadinha: “Não seria nossa família se não acontecesse algo todos os dias”.

Ávidos pela confirmação, fãs das Kardashina-Jenner têm seguido todos os passos de Kylie. Sua última aparição pública foi na noite deste sábado, no festival iHeartRadio Festival, em Las Vegas, onde o namorado se apresentou. De camiseta larga, a caçula não deu muitas pistas aos curiosos.

 

Uma publicação compartilhada por iHeartRadio (@iheartradio)

 

 

 

 

 

em