Topo

Como Paulo Gustavo, veja outros casais gays famosos que adotaram crianças

Paulo Gustavo e Thales Bretas grávidos - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e Thales Bretas grávidos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/10/2017 16h43

Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, estão grávidos! O humorista contou a novidade com um post no Instagram nessa sexta-feira e deixou todo mundo bem animado. 

Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham. Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de GÊMEOS! Estávamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebês e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos E.U.A. Estamos muito felizes e aguardando essas duas vidas com muito amor e gratidão. É um casal e vão chamar Gael e Flora!"

Assim como eles, outros gays famosos também adotaram seu filhos, seja via barriga de aluguel ou adoção convencional. Abaixo, mostramos as famílias de cinco deles!

1. Neil Patrick Harris e David Burtka

O ator americano e o marido tiveram um casal de gêmeos via barriga de aluguel em 2010. Gideon Scott e Harper Grace hoje têm 7 anos e são uma fofura!

 

A post shared by Neil Patrick Harris (@nph)

on

 

2. Ricky Martin

O cantor portoriquenho Ricky Martin teve seus filhos Matteo e Valentino, hoje com 9 anos, via barriga de aluguel em 2008. Há dois anos ele é noivo de Jwan Yosef e os quatro vivem juntos e felizes.

 

A post shared by Ricky (@ricky_martin) on

 

3. Elton John e David Furnish

O casal está junto desde 1993, mas casaram-se oficialmente em 2014, no dia em que casamentos entre pessoas do mesmo sexo foram permitidos na Inglaterra. Seus dois filhos, Zachary Jackson Levon, de 6 anos, e Elijah Joseph Daniel, de 4, nasceram da mesma barriga de aluguel.

 

A post shared by David Furnish (@davidfurnish) on

 

4. Matt Bomer e Simon Halls

Matt e Simon casaram-se em 2011 e também usaram barriga de aluguel para conceber seus três filhos: Kit, de 12 anos, e os gêmeos Henry e Walker, de 9 anos.

 

5. Leão Lobo

Aos 63 anos, Leão Lobo é pai adotivo de Ana Beatriz Lobo, de 25 anos, e tem uma netinha de 1 ano. Em entrevista ao "Diário de São Paulo", o apresentador contou a história: "A Ana Beatriz nasceu na minha casa, a mãe dela trabalhava comigo e estava grávida. Aí ela falou que ia fazer um aborto e eu não deixei, disse que ia ajudar a criar. Na verdade, não imaginava ser pai, imaginava que fosse ajudar a cuidar. Só que você vai se envolvendo, se apaixonando e, quando ela nasceu, eu já era o pai. Com oito meses ela falou: 'Mamã, papá'... A partir desse dia, ela me adotou (risos)".

 

A post shared by Leão Lobo (@leaolobotv) on