Topo

George Clooney sobre fraldas dos filhos: "é como um filme de terror"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL

26/10/2017 08h05

George Clooney está descobrindo que cuidar dos filhos não é aquele mar de rosas de comercial na TV. Pai dos gêmeos Alexander e Ella, o ator de 56 anos contou que está chocado com as fraldas dos bebês, que passaram a comer alimentos sólidos recentemente.

"Não sei como entra como uma cenoura e sai do jeito que sai", disse, bem-humorado, em entrevista ao jornal inglês Mirror. "É como um filme de terror".

Frutos de seu casamento com Amal, os bebês têm quase cinco meses de vida e descobriram, há apenas três dias, as novas comidinhas. Como a mudança na dieta dos pequenos altera também a digestão, o "recheio" das fraldas acabou surpreendendo Clooney.

"Acho que vai ser desse jeito para sempre, a partir de agora, e é assustador", disse ele. Questionado qual conselho daria a novos pais, ele brincou: "Não dê alimentos sólidos até que eles possam trocar suas próprias fraldas. Mantenha-os no leite".

Brincadeiras à parte, Clooney confessou que está adorando as aventuras da paternidade e que os bebês estão na fase de reagir a estímulos sonoros e dar risadas. "Durante algum tempo, eles eram montes de carne apenas comendo. Agora eu faço sons de pum e eles reagem. É maravilhoso", contou.

"Esta é uma parte importante da jornada da minha vida e este é realmente, verdadeiramente, o maior passo na paternidade para mim neste momento. Nós ainda estamos nos acostumando a ser responsáveis por dois pequenos seres humanos. Mas é muito engraçado e é selvagem", definiu o ator.