Topo

José Loreto fala sobre gravidez de Débora Nascimento: "Bateu um desespero"

José Loreto e Débora Nascimento no segundo dia do Lolla - Thiago Duran/AgNews
José Loreto e Débora Nascimento no segundo dia do Lolla Imagem: Thiago Duran/AgNews

do UOL, em São Paulo

02/11/2017 10h05

José Loreto e Débora Nascimento ficaram tão surpresos quanto os fãs com o resultado positivo do teste de gravidez da atriz.

Veja também

O ator revelou à revista "Claudia" de novembro que os filhos eram um desejo antigo do casal, mas que a chegada do bebê neste momento não foi exatamente articulada.

"Planejávamos ter filho, mas não era para agora. Quando começamos a suspeitar, comprei o teste de farmácia. Deu positivo e ela não acreditou. Nos primeiros dias, ficamos em choque e bateu um desespero. A gente não estava tentando engravidar, embora não use nenhum método anticoncepcional. Rolou e ficamos muito felizes", contou.

Ele ainda disse que respeitou o tempo de Débora em relação a fazer planos de gravidez, já que, além de sua vontade de ser pai ser anterior a dela, o impacto da maternidade também seria maior na rotina da atriz.

"Quando a Bella nascer, vou ter uma semana de licença e pronto: volto a trabalhar. Já ela terá de interromper a carreira, no auge, para dar à luz. É por uma razão mais do que especial, claro, porém o peso maior acaba sendo para ela".