Topo

Momento desapega: Thais Fersoza doa roupas de grávida para Mariana Bridi

Do UOL

04/11/2017 16h53

Grávida do segundo filho, Mariana Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso e filha da jornalista Sonia Bridi, passou a tarde da última sexta-feira (3) se divertindo com a amiga Thais Fersoza.

Mãe de Melinda, 1, e Teodoro, quase 4 meses, Thais aproveitou o momento para desapegar das roupas de grávida e doou para amiga Mariana, que já é mãe de Aurora, 3. "Passei para frente."

“Ontem, passei a tarde mais maravilhosa dos últimos tempos. É impressionante como tempo, frequência e distância não abalam em nada a nossa amizade né amiga?! A gente se encontra e parece que a gente se vê todo dia, a conversa só que rende tanto que a hora passa e nem ligamos. Melinda e Teodoro são duas fontes de luz e amor absoluto, eu não aguento esse sorriso dela! Quase morri de amor de tanto beijo e piscadinha que ganhei! Amo vocês demais. Estou grávida emotiva fazendo texto comprido, tá galera? Mas é que o amor tá gigante!”, escreveu a mamãe do ano.

Thais também fez questão de retribuir o carinho da amiga.

“Amiga amada. Amo tanto você... A cada ano que passa nossa amizade se torna ainda mais especial. Quem diria 20 anos atrás que ainda hoje estaríamos assim... cada vez mais próximas mesmo você ao longo dos anos, morando no mundo todo! A mamãe do ano. E eu há semanas querendo gritar isso e não podia ... Tanta admiração e tanto amor pela pessoa incrível que você é amiga ... e o que é de verdade é assim... não tem tempo, nem distância... Amo nossos papos doidos, nossos assuntos sérios, nossa micagem, os choros que já rolaram, o colo e nossas gargalhadas escandalosas de doer a barriga. Saudade sempre. Que venha o baby number 2 pra tia Tatá amar muito também.”