Topo

Camila Queiroz diz que planeja ter filhos em 3 anos: "Quero ser mãe jovem"

Camila Queiroz na edição de novembro da revista "Women"s Health" - Eduardo Bravin/Divulgação
Camila Queiroz na edição de novembro da revista "Women's Health" Imagem: Eduardo Bravin/Divulgação

do UOL, em São Paulo

10/11/2017 12h33

A maternidade já está entre os planos mais imediatos de Camila Queiroz.

Em entrevista à revista "Women's Health", da qual é estrela da capa de novembro, a atriz de 24 anos que está no ar na novela "Pega-Pega" revelou que deseja ter filhos em três anos. "Quero ser mãe jovem, por volta dos 27 anos. Pretendo ter três filhos, se der." 

Veja também

Apesar de, segundo ela, ainda não haver data marcada para subir ao altar com Klebber Toledo, Camila conta que a vida doméstica com o noivo é uma delícia, literalmente. "Ele capricha muito: faz um peixe maravilhoso, lasanhas incríveis, cachorro-quente... Tudo que é de engordar ele faz".

Camila Queiroz na edição de novembro da revista "Women's Health" - Eduardo Bravin/Divulgação - Eduardo Bravin/Divulgação
Camila Queiroz
Imagem: Eduardo Bravin/Divulgação

Entre os pratos prediletos de Camila estão "comida de casa", como ela diz.

"Amo estrogonofe de frango, carne moída com batata, carne de panela. Quando morava fora (ela viveu em Milão e Nova York como modelo), sempre que voltava ao Brasil pedia para a minha mãe preparar mandioca frita e linguiça para mim. Era o que eu mais sentia saudade de comer."

Hoje, sua rotina como atriz é bem diferente dos tempos de passarela: gravando até às 21 h durante a semana, ela reserva os sábados e domingos para relaxar pedalando pelo Rio de Janeiro.

"É um jeito de estar conectada com a natureza, de pegar um sol... Ando um pouco de bike, paro, tomo água de coco, ponho o pé na areia. É uma delícia."