Topo

Grávida, Patricia Abravanel brinca: "meu marido esconde comida de mim"

Patrícia Abravanel exibe sua barriga de grávida - Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel exibe sua barriga de grávida Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/11/2017 18h33

Prestes a dar à luz Jane, Patrícia Abravanel, 40, já engordou 16 kg e apesar do peso extra tem aproveitado para se divertir na reta final de sua segunda gestação.

"Estou me sentindo gigante! Tão grande que meu marido está até escondendo comida de mim (risos). O bom é que temos levado essa fase com muito bom humor, ele me dá a maior segurança, diz que fico linda grávida, mas jamais perde a piada quando acha que estou comendo mais que ele, que tem 1.90 metro de altura", conta a apresentadora ao UOL.

Aos oito meses de gestação, a "filha número quatro" de Silvio Santos afirma que a "chamada para realidade" feita pelo deputado federal Fábio Faria a ajuda na hora de se controlar. Ela, no entanto, não deixou a malhação de lado, continua se exercitando no dia a dia. 

"Coloquei na minha cabeça que não estou comendo tanto assim para o quanto já engordei. Mas daí percebo que tenho minhas táticas de 'auto engano', por exemplo: não peço a pizza no restaurante, mas acabo beliscando metade da pizza do meu marido. Quem nunca?", questiona ela aos risos.

Patrícia já é mãe de Pedro, 3, também fruto de seu relacionamento com Fábio. O nome da garota foi escolhido pelo deputado para homenagear a avó paterna, que foi uma mulher muito forte na vida dele. "Na primeira vez que ouvi, confesso que estranhei. Mas já estou me acostumando. Meu filho mais velho, o Pedro, só chama a irmãzinha de Jane agora. Temos falado de outros nomes, mas enjoamos rápido e voltamos para Jane", revela.