Topo

Wanessa Camargo comemora em família o aniversário do filho mais velho

Wanessa Camargo comemora aniversário do filho mais velho - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo comemora aniversário do filho mais velho Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

13/12/2017 10h04

A cantora Wanessa Camargo decidiu comemorar antecipadamente o aniversário do filho mais velho, João Marcus, que completa 6 anos em 5 de janeiro.

A festa, que teve como tema o personagem Batman, aconteceu em Alphaville, em São Paulo, e contou com a presença dos pais Zezé e Zilú, e de sua irmã mais nova, Camilla.

Veja também

Detalhe da decoração da festa de João Marcus, filho de Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram Camilla Camargo - Reprodução/Instagram Camilla Camargo
Detalhe da decoração da festa de João Marcus, filho de Wanessa Camargo
Imagem: Reprodução/Instagram Camilla Camargo

"Prestes a completar mais um ano, meu filho! E desde então minha vida se transformou e se encheu ainda mais de amor com a sua presença! Trabalhamos todos os dias para te fazer sorrir, e ontem todos nos reunimos para comemorar antecipadamente esse dia tão especial com você, junto de toda a sua familia e amiguinhos! A mamãe te ama muito!", escreveu a cantora em um post dedicado ao filho no Instagram.

Ainda ao lado de Wanessa e do marido, Marcus Buaiz, está o caçula do casal, João Francisco, de 3 anos. Os fãs comemoraram nas redes a união da família.

"Parabéns! É lindo ver essa família junta! À você, Wanessa, que sempre se esforçou para ver todos juntos", escreveu uma seguidora.

Marcus também aproveitou para parabenizar o filho em seu perfil: "Nada mais importante para um pai que ver um sorriso de um filho! E hoje foi um dia único, com muita alegria e amor. Parabéns, meu príncipe José Marcus, pela comemoração antecipada do seu aniversário. O papai te ama muito".