Gravidez e filhos

Você está preparada para ser mãe?

A decisão envolve questões como estabilidade emocional, situação financeira, capacidade de lidar com rotina e vida pessoal, profissional e amorosa, entre outros. Faça o teste e descubra se está pronta para a maternidade.

  1. 110

    Qual é a sua faixa etária?

    Thinkstock
  2. 910

    Seja sincera, quando você pensa em um bebê, qual imagem lhe vem à cabeça?

    Thinkstock
  3. 1010

    Para você, ser mãe é:

    Thinkstock
  • Thinkstock
    [[pts]] de 60 pontos

    A hora é agora

    Você está mais do que preparada para ser mãe! O que está esperando para colocar o seu sonho em prática? Cuidadosa, organizada e madura, você não enfrentará muitos problemas com a nova rotina e, com certeza, será uma ótima mãe para o seu filho.

  • Thinkstock
    [[pts]] de 60 pontos

    Espere o momento certo

    Você deseja ser mãe, mas talvez ainda não seja o momento apropriado. Um bebê é uma grande responsabilidade e merece toda a sua atenção. Planeje-se melhor financeiramente e profissionalmente e, em breve, poderá dar à luz ao tão esperado filho.

  • Thinkstock
    [[pts]] de 60 pontos

    Ainda não

    Você ainda não está preparada para abandonar o seu ritmo de vida e se dedicar completamente a uma criança. Reflita sobre as suas prioridades. Se o trabalho ou vida pessoal são mais importantes, não tenha vergonha ou medo de assumir que ainda não está pronta ou não quer ter filhos. Um bebê é uma grande responsabilidade e merece toda a atenção da mãe.

  • [[pts]] de 60 pontos
Topo