Topo

Horóscopo

Márcia Fernandes ensina como ganhar mais dinheiro de acordo com o signo

Márcia Fernandes explica como cada signo lida com dinheiro - Reprodução/TV UOL
Márcia Fernandes explica como cada signo lida com dinheiro Imagem: Reprodução/TV UOL

Claudia Dias

Colaboração para o UOL

28/07/2017 04h00

A astrologia ajuda a identificar a maneira com que cada signo do horóscopo lida com as finanças e atrai mais dinheiro. Conversamos com a sensitiva Márcia Fernandes, que revela as características e os pontos que pedem atenção para cada grupo do zodíaco:

Áries

Quem nasce sob o signo de Áries precisa dedicar atenção aos bens materiais. Também tem de tomar cuidado com a impulsividade no momento de gastar, além de ser organizado. "Pense em seu futuro; tente guardar mais seu dinheiro", sugere Márcia.

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Veja também:

Touro

Sempre pensando em novos projetos, o taurino não mantém apenas um propósito de vida, estando sempre aberto a novas possibilidades. "Desta forma, ganha mais dinheiro", diz a sensitiva. Vez ou outra, o nativo de Touro compra peças caras demais -- vale ter cuidado para não comprometer o orçamento.

Gêmeos

O grande desafio do nascido sob Gêmeos é cumprir integralmente seus planos e não bagunçar o meio de campo. Ao fazer isso, terá mais dinheiro entrando na conta. Se organizar melhor as finanças, tem grande chance de poupar. "Pense em seu futuro", opina.

Câncer

O nativo de Câncer tem uma aptidão evidente para ganhar e controlar o dinheiro. Entretanto, precisa ser autoconfiante nas ações, já que isso se reflete diretamente nos ganhos financeiros.

Leão

O leonino precisa se organizar mais e gastar menos se quiser ter dinheiro extra no bolso. Planejamento financeiro e gastos bem avaliados fazem o dinheiro multiplicar. Como Leão é um nativo muito ambicioso, melhor ter cuidado para não dar passos maiores do que as pernas.

Virgem

Quem é do signo de Virgem gosta de economizar, por natureza. E deve seguir assim, planejando o orçamento e sem tomar atitudes apressadas ou precipitadas no que diz respeito aos gastos e investimentos.

meme marcia fernandes - Reprodução/Facebook/SenseMarcia - Reprodução/Facebook/SenseMarcia
Imagem: Reprodução/Facebook/SenseMarcia

Libra

Para evitar inveja alheia, o libriano não deve falar sobre sua vida financeira com ninguém. O nativo de Libra é equilibrado ao gastar, mas precisa ter cuidado e não se iludir com peças caras, avaliando bem certas compras.

Escorpião

O nativo de Escorpião é seguro e não costuma fazer nada além do que está ao seu alcance. Mas para ter grana entrando na conta, seria melhor ter mais fé na vida, ser generoso e acreditar no amanhã. Dessa forma, as energias fluem melhor e o sucesso é certo.

Sagitário

O nascido sob Sagitário não é muito cauteloso e precavido. Precisa pensar melhor ao tomar decisões que envolvam grana para não correr riscos desnecessários ou até entrar em dívidas. "É mais impulsivo do que deveria e nem sempre respeita os limites ao gastar", comenta Márcia.

Capricórnio

Para o capricorniano, dinheiro significa segurança e estabilidade -- ele é ambicioso desde sempre. Porém, o nativo de Capricórnio deveria controlar as emoções, preocupar-se menos e equilibrar o que pensa, para as energias fluírem melhor e atrair outros ganhos.

Aquário

O nativo de Aquário tem de acreditar na conquista dos seus objetivos, inclusive financeiros. Além disso, deveria pensar em reservar uma grana para ideias e imprevistos futuros. "Aposte na sua intuição e vai atrair dinheiro e riqueza", diz Márcia.

Peixes

Quem é do signo de Peixes precisa sair do mundo das ilusões e ter o pé no chão. Não é fácil, mas não se iludir tanto com as próprias emoções, se aventurar nas decisões, correr riscos e apostar nas próprias ideias já é um bom começo para melhorar a relação com o dinheiro.

Horóscopo