Topo

Horóscopo

Horóscopo na cama: como cada signo se sai nas preliminares

O horóscopo pode dizer como o crush age nas preliminares - Getty Images
O horóscopo pode dizer como o crush age nas preliminares Imagem: Getty Images

Claudia Dias

Colaboração para o UOL

16/09/2017 04h00

Ninguém espera por uma noite frustrante com o novo crush - mas, infelizmente, acontece. Se a relação já está esquentando, o horóscopo dá uma ajudinha: veja o que cada signo encara e age nas preliminares.

Veja também:

Áries

O ariano costuma ser impulsivo e fogoso, o que significa um aquecimento quente e animado. Gosta de uma boa disputa, de criar jogos, impor condições, provocar e ser provocado, tocar e ser tocado. Só que, às vezes, a brincadeira se revela rápida demais, pois o nativo de Áries não tem muita paciência. Também pode ser mais individualista na cama do que o par espera.

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Touro

Sensualidade é o sobrenome do taurino e a preliminar é parte importante do seu jogo sexual. Touro prima pelos preparativos e uma noite caprichada desde o início. Gosta de ser provocado e ter todos seus sentidos explorados. O toque é essencial para a noite ser boa. Não tem pressa e prefere curtir cada momento, extraindo o máximo de prazer.

Gêmeos

Frases picantes são indispensáveis para estimular o emocional do nascido sob o signo da comunicação. Visuais, os nativos de Gêmeos tendem a preferir o sexo com a luz acesa ou certa claridade para acompanhar o corpo da outra pessoa. São curiosos e ansiosos, mas podem não ter paciência com roupas e acessórios Por isso, strip teases nem sempre funcionam com eles.

Câncer

Câncer é um signo altamente emocional, que valoriza a delicadeza e a sensibilidade. O canceriano não abre mão das preliminares e adora encontrar um ambiente com toques extras de sensualidade, como a banheira preparada para o banho a dois depois de um sedutor jantar à luz de velas.

Leão

Criatividade é a palavra-chave para o leonino, que gosta de sair da mesmice, com um toque de charme e uma boa dose de autoconfiança - leão, o rei da selva, né, amores? No jogo da conquista, nas preliminares Leão gosta de um bom elogio, que será recompensando com muito fogo, fazendo jus ao elemento da natureza que representa.

Virgem

O virginiano é detalhista. Curte um ambiente íntimo bem preparado, com música, meia-luz e todo tipo de caprichos. Nascidos sob o signo de Virgem são extremamente verbais, o que significa que as palavras intensas são essenciais para deixar as preliminares muito mais animadas.

Libra

O libriano é um romântico! Gosta de estimular e, por isso, se dedica às carícias intensas e sensuais, com movimentos delicados. O nativo de Libra não é muito adepto da conversa - prefere os sussurros e os gemidos discretos. Mas gosta da variar as posições, principalmente antes do ato em si. Para ele, sexo é compartilhamento.

Escorpião

Audácia é a marca dos nascidos sob o signo de Escorpião. Extremamente sexuais e ousados, não costumam ter limites entre quatro paredes, sempre dispostos a experimentar novidades e carícias. O olhar sedutor é sua arma no comando das preliminares, sempre bem intensas. Mas podem chegar no "finalmente" rápido demais, justamente por conta dessa empolgação selvagem.

Sagitário

Os jogos de sedução funcionam muito bem com os sagitarianos, que se excitam demais. Os nativos de Sagitário buscam novidades para inovar na cama, são bem ativos, com fôlego e a-d-o-r-a-m preliminares (spoiler: são capazes de levar o parceiro a orgasmos ainda nesta etapa). Quer provocá-los? Faça carícias na parte interna da coxa.

Capricórnio

Capricórnio é um dos signos mais tradicionais do zodíaco e, por isso, não é preciso inovar tanto na hora do sexo, uma vez que preferem seguir o caminho que já conhecem para não ter erro. Carícias e preliminares são boas, sim, mas a surpresa tende a aparecer na hora H, quando o capricorniano dá o seu melhor.

Aquário

Quem nasce sob o signo de Aquário preza pela liberdade e pelo incomum. Isso quer dizer que as preliminares são bem peculiares e diferentes, cheias de joguinhos de sedução, mas também com momentos de descontração, fora dos padrões e das regras. Abrir a cabeça é a melhor maneira de curtir o máximo da criatividade do aquariano.

Peixes

Conhecidos como os mais românticos do zodíaco, os nativos de Peixes encaram as preliminares como parte essencial e muito importante do sexo. Costumam ser bastante carinhosos e não têm pressa de nada. Fazem tudo com muita calma e se preocupam demais com o prazer da outra pessoa, colocando-a em primeiro lugar na transa.


Consultoria: Vivi Pettersen, do Astrollogica; Cathia D Gaya, consultora na área esotérica; Brendan, do Astrocentro; Edu Scarfon, astrólogo.

Horóscopo