Topo

Match certeiro! Estas são as melhores duplas de signos na hora do sexo

twinsterphoto/Getty Images/iStockphoto
Imagem: twinsterphoto/Getty Images/iStockphoto

Colaboração para o UOL

01/06/2023 04h00

Procuramos o astrólogo Brendan Orin, do Astrocentro, para descobrir quais são os melhores matches na cama para cada signo.

O match perfeito de Áries é Libra

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Momentos incríveis e experiências inesquecíveis estão no pacote prometido para o encontro de Áries com Libra. Quem nasce sob o signo de Libra consegue envolver o ariano com seus encantos, fazendo que ele se entregue completamente na hora H. A mistura dos elementos Ar (Libra) e Fogo (Áries) promete muita diversão, paixão, atração e, sobretudo, prazer.

    O match perfeito de Touro é Escorpião

    A dupla é forte, já que os dois signos são considerados os mais sensuais do zodíaco. Apesar de serem regidos por elementos diferentes (Touro é Terra e Escorpião, Água), são capazes de fazer a cama pegar fogo. A compatibilidade dos dois se revela na intensidade e na atração de um pelo outro. Ah! As preliminares são a parte mais importante para o casal, ou seja, o começo da noite é sempre bem divertido. Aliás, as noites costumam ser beeeem longas.

    O match perfeito de Gêmeos é Sagitário

    Quem é de Sagitário adora fazer joguinhos e brincar na hora do sexo, o que se revela pura motivação para quem é nascido no grupo de Gêmeos - e odeia monotonia, diga-se. Geminianos querem novidade, variedade, adrenalina, situações diferentes, algo que sagitarianos podem oferecer bem. Empolgação de um lado, fascinação do outro: perfeito!

    O match perfeito de Câncer é Aquário

    Fora da cama, esses dois têm gostos bem diferentes. Mas entre quatro paredes, conseguem se entender como ninguém — e essa atração é bem evidente, viu? As diferenças não afetam em nada a conexão na hora do sexo, já que tanto o nativo de Câncer quanto o de Aquário estão sempre dispostos a experimentar situações novas e fazem de tudo para agradar o outro, o que significa explorarem muitos desejos e posições novas.

    O match perfeito de Leão é Capricórnio

    O signo do Fogo (Leão) e o da Terra (Capricórnio) podem não parecer tão atraentes um ao outro, mas — acredite! — têm sintonia muito, muito forte, principalmente se o romance é sério. A confiança é uma vantagem na relação, uma vez que vai despertar o lado bem selvagem do sexo, garantindo clima quente o tempo todo. Então, leoninos, invistam sem medo em capricornianos: é a sua chance de viver aventuras incríveis.

    O match perfeito de Virgem é Touro

    A sensualidade dos nascidos em Touro faz a timidez de quem é de Virgem desmoronar. Virginianos (do elemento Terra) revelam grande animação com esse par (também do elemento Terra), conseguindo se soltar e se entregar a esse momento de prazer. O resultado é muita paixão e desejo, refletindo em uma relação maravilhosa!

    O match perfeito de Libra é Áries

    Você, de Libra, já sentiu um clima bem forte com alguém de Áries? Pois é! Tem uma sincronia bem intensa no ar, o que faz o clima esquentar (bastante) na intimidade. Dica: é preciso se entregar de forma completa para conseguir aproveitar o momento de prazer a dois, ok?

    O match perfeito de Escorpião é Peixes

    Piscianos são românticos e carinhosos, enquanto os escorpianos gostam de abusar dos dotes sexuais. O par perfeito para quem é de Escorpião se revela justamente porque quem é de Peixes adora uma relação misteriosa e com preliminares demoradas, se entregando ao erotismo do parceiro. Entre os dois, o sexo vai ter sempre muita emoção e um tanto de paixão.

    O match perfeito de Sagitário é Leão

    Nascidos em Sagitário encontram nos leoninos os parceiros perfeitos na cama. Ambos são regidos pelo elemento Fogo — isso mesmo, as coisas sempre esquentam muito durante o sexo. Sagitarianos têm charme, sensualidade e erotismo, características que seduzem o Leão. Vale a pena tentar, viu? Dá um jogo bom e excitante aí...

    O match perfeito de Capricórnio é Virgem

    A sensualidade de Capricórnio vai fazer quem é de Virgem se soltar na cama. Ok, capricornianos são um pouco tímidos, mas basta um pouco de intimidade para relaxarem e aproveitarem, algo que o virginiano proporciona bem. A sintonia e a harmonia do casal resultam em uma transa incrível e cheia de prazer.

    O match perfeito de Aquário é Gêmeos

    Os dois são do elemento Ar e conseguem explorar a criatividade, deixando de lado a rotina. Por isso, o sexo entre Aquário e Gêmeos sempre terá novidades, posições inusitadas e muito, muito prazer. É tesão e paixão em tempo integral, gente! Dica para você, aquariano: aproveite o momento e invista na relação. A sintonia entre os dois é gigante!

    O match perfeito de Peixes é Câncer

    Peixes e Câncer são regidos pelo elemento Água. Também compartilham a timidez como característica. Mas o tempo de convivência traz intimidade e, mais que isso, fogo para a relação. Se você espera bastante carinho, amor e emoção durante o sexo, cancerianos são a melhor companhia. Vale a pena experimentar.

    Bruxaria moderna: livros para se aprofundar

    Bruxaria Natural: Guia prático

    Bruxa Natural

    A Casa Bruxa Natural

    Diário Mágico

    Rodapé content commerce -  -