Topo

Horóscopo

Astrologia


Acerte em cheio no cenário: o pedido de casamento ideal para cada signo

Veja o pedido de casamento que mais agrada a cada signo - Getty Images
Veja o pedido de casamento que mais agrada a cada signo Imagem: Getty Images

Colaboração para Universa, em São Paulo

19/07/2023 04h00

O pedido de casamento é um momento muito especial em que é preciso surpreender. E, já que a intenção é agradar em cheio, recorremos ao horóscopo para saber como preparar o melhor dos cenários.

Conversamos com a astróloga Vivi Pettesen, que indica abaixo as surpresas ideias para tornar o "sim" ainda mais inesquecível:

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Áries

Seja direto e não faça rodeios na hora de pedir um nativo de Áries em casamento. Porém, não esqueça as demonstrações de carinho e amor, preferencialmente apenas entre você e a pessoa amada.

Levá-la a um lugar que tenha algum significado especial para ela ou fazer o pedido após uma noite inesquecível, durante um café da manhã na cama, por exemplo, pode ser encantador.

Touro

Nativos de Touro precisam de muita segurança para dizer "sim". Por isso, fica a dica: faça o pedido com planos de futuro.

Convide seu par para traçar metas e objetivos para uma vida a dois. No mais, capriche no jantar e nem pense em esquecer o vinho.

Gêmeos

A primeira tarefa é conseguir chamar a atenção do nativo de Gêmeos — que mantém muitos interesses ao mesmo tempo. Faça um teatro, crie uma situação incomum para o pedido, pois vai deixá-lo curioso e intrigado.

Se precisar, apele para os amigos te ajudarem a montar e esconder a surpresa. Não se esqueça de usar as palavras certas.

Câncer

O pedido de casamento para um canceriano, com certeza, será uma das maiores lembranças da vida dele. Opte pela formalidade, com a reunião das duas famílias. Para o nativo de Câncer, momentos familiares são de extrema importância — se sente acolhido, protegido.

Uma segunda opção é fazer o pedido em algum local importante e em comum para o casal, como o lugar do primeiro encontro. Nesse caso, seria um momento a dois, ok?

Leão

Como o nativo de Leão adora ser o centro das atenções, comece com um convite inesquecível — mostrar que você se importa é essencial.

Escolha um excelente restaurante (o requinte do momento sempre deve ser levado em conta) e, se conseguir, faça uma declaração em público para deixá-lo sem palavras. Ah! E a aliança deve ser um show à parte!

Virgem

Exigentes e detalhistas, o nativo de Virgem não gosta muito de surpresas e grandes demonstrações de afeto em público. Mas se você investir em um jantar caprichado e num ambiente propício para grandes acontecimentos, use as palavras como aliadas e faça seu pedido.

Tudo isso no lugar certo e na hora certa fará com que ele se surpreenda.

Libra

O pedido ideal para um nativo de Libra deve ser do jeito que ele gosta: rodeado por amigos e pessoas queridas. Prepare uma grande festa, com muita música e diversão.

Como são românticos, não esqueça o discurso apaixonado e cheio de demonstrações de afeto para o tão esperado "sim"!

Escorpião

Faça um pedido íntimo, sem holofotes, pois os dois se bastam. Mas prepare surpresas! Antes de tudo, coloque para tocar uma música de que o nativo de Escorpião goste.

Que tal deixar o ambiente à meia-luz e fazer um discurso apaixonado? Ele vai amar!

Sagitário

O signo de Sagitário, que ama a liberdade e a independência merece ter um pedido de casamento com a sua cara.

Escolha fazer isso durante uma viagem, por exemplo. Certamente, o momento será recheado de grandes emoções.

Capricórnio

Totalmente conservador, o nativo de Capricórnio tende a ser tradicional também nesse quesito: vai esperar pelo momento perfeito, quando estiver num momento de vida em que se sinta preparado para este passo importante.

Por isso, escolha um local que o agrade e faça o pedido com demonstrações de afeto e maturidade.

Aquário

Ousado e irreverente, certamente o nativo de Aquário vai adorar ouvir o "quer casar comigo?" de maneira inusitada.

Durante um jantar entre amigos, em um show, no meio de uma trilha ou vendo o pôr do sol na praia, o importante é que seja original e, de preferência, fora da rotina.

Peixes

Romântico e sensível que é, para levar um nativo de Peixes ao altar, opte por uma noite como manda o figurino: jantar à luz de velas, flores e pedido regado a muitas declarações de amor e promessas de união eterna.

Bruxaria moderna: livros para se aprofundar

Bruxaria Natural: Guia prático

Bruxa Natural

A Casa Bruxa Natural

Diário Mágico

Rodapé content commerce -  -