Topo

Horóscopo

A mulher de Peixes

Signo Peixes - Brunna Mancuso
Signo Peixes Imagem: Brunna Mancuso

30/12/2019 17h28

Emotivas e de veia artística forte, piscianas são donas de uma das personalidades mais complexas do zodíaco. Mulheres de Peixes são pouco ligadas ao mundo concreto e mais ligadas ao mundo espiritual. Percebem o ambiente não pelo que veem, mas pelo que sentem dele. Pertencentes a um signo de água, são altruístas, empáticas e sonhadoras. Em muitos momentos acreditam que são mal compreendidas pelo mundo e preferem se isolar. É na solidão que conseguem dar vazão à sua imaginação fértil.

A memória pisciana é como um computador cheio de abas abertas. Quando elas menos esperam, se deparam com um arquivo antigo. Suas lembranças são formadas e despertadas através das emoções. A cena de um filme, por exemplo, pode fazê-las reviver com clareza um episódio da sua infância, trazendo à tona os cheiros, sabores, medos ou alegrias. No dia a dia, podem ser ingênuas: por idealizarem coisas e pessoas, não veem o mal nos outros.

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Na astrologia moderna Peixes é regido pelo planeta Netuno, que está associado ao idealismo e romance, à compaixão, imaginação e às ilusões.

Você pode ver também o horóscopo do dia do signo de Peixes e a previsão mensal.

No amor e no sexo

Sonhadoras e cheias de idealizações românticas: essas são as piscianas quando o assunto é amor. Anseiam pelo romance perfeito, como os dos filmes. Se apaixonam com facilidade e vivem suspirando e fazendo playlists românticas para ouvir por aí. O sexo é onde elas se entregam de corpo e alma, mas até neste momento se preocupam em satisfazer os parceiros. Quando sofrem uma rejeição ou imaginam que podem estar sendo traídas, se isolam e fogem de qualquer contato.

Veja também as características de cada signo na hora do sexo.

Par perfeito

O par perfeito para Peixes tem as características do seu signo complementar, Virgem. São pessoas detalhistas e racionais. Como as piscianas vivem em estado de constante imaginação, admiram quem é capaz de ver o mundo sem cortinas, de forma objetiva e prática. No fundo, anseiam por parceiros que se preocupem com os demais tanto quanto elas, pessoas que considerem boas de coração.

Como conquistar alguém de Peixes

Se um pisciano começar a divagar sobre seus sonhos ou se pegar um instrumento musical para mostrar uma canção que compôs, tente não criticá-lo. Pessoas do signo não gostam de sentir que sua imaginação está sendo podada. Donas de uma intuição poderosa, podem avaliar seus parceiros mais pelo que não dizem do que pela maneira como se comportam. Portanto não tenha dúvidas sobre a relação ou o pisciano inconscientemente sentirá.

Romântico, discreto ou fogoso: saiba como é cada signo quando está apaixonado.

No trabalho e no dinheiro

As inspirações piscianas para o trabalho são muito profundas. Por isso, mulheres deste signo costumam trabalhar com criação, arte e expressão. Não conseguir um emprego que supra essas necessidades pode ser motivo de frustração e perda de energia para elas. Como são introspectivas, podem demorar para se destacar. Com as contas da casa não são as mais responsáveis: podem se enrolar devido aos gastos impulsivos, sobretudo quando encontram um objeto que são "como elas sempre sonharam".

O sucesso para a pisciana

Piscianas gostam de ser vistas como pessoas prósperas e generosas. A ganância não faz parte do seu ideal de sucesso. Como possuem uma visão altruísta do mundo, acham que não faz sentido ter muito se não puderem dividir com aqueles que amam ou com as pessoas mais necessitadas. Seu principal desafio na conquista dos sonhos é a passividade. Podem perder oportunidades por deixarem a vida correr sem interferir.

Profissões perfeitas

As melhores profissões para Peixes são aquelas nas quais podem deixar fluir a sua sensibilidade artística e empatia. Piscianas podem trabalhar com música, ser cineastas, atrizes ou pintoras. Por ter uma espiritualidade aflorada, também podem atuar na área religiosa ou mística. E donas de uma forte intuição, movidas pela possibilidade de ajudarem os demais, podem ser psicólogas, veterinárias ou atuarem na área da saúde.

Na família

Mais introspectivas, não é sempre que as mulheres de Peixes conseguem comunicar com clareza a importância que certas pessoas da família têm para elas. Muitas vezes direcionam seu amor aos animais de estimação ou às crianças, por acreditarem que os adultos podem ferir profundamente os seus sentimentos. Possuem um talento especial para saber quando alguém próximo está passando por um momento difícil e, mesmo sem usar as palavras, podem oferecer um importante apoio emocional àqueles que ama.

A mãe

São companheiras com os filhos: adoram brincar, contar histórias e estimular a imaginação. Quando as crianças estão em período escolar, podem se enrolar com os horários das aulas, os dias das apresentações ou outras datas importantes. Mas têm um instinto protetor aflorado e sabem quando as crianças estão em perigo, mesmo de longe. Como mudam de ideia rápido, podem ceder demais aos caprichos dos filhos.

Veja também como é a mãe de cada signo.

A criança

Crianças piscianas são muito afetadas pelo ambiente da casa: se o clima estiver ruim, podem ficar tristes e até achar que são culpadas por conflitos que não foram causados por elas. Podem surpreender pelo talento musical precoce. São observadoras e muitas vezes entendem o que está acontecendo sem que ninguém precise lhe explicar. Podem passar horas brincando sozinhas.

As crianças e os astros: veja o perfil de cada signo e lide melhor com elas.

A amiga

Não se surpreenda se você sonhar com a amiga pisciana no sábado e ela te mandar uma mensagem domingo de manhã: estas coincidências são comuns na vida das mulheres do signo. São amigas leais, mas que podem simplesmente esquecer de mandar uma mensagem de aniversário ou responder a uma pergunta importante. Para manter a amizade com uma pisciana é necessário saber que a solidão é, para ela, essencial para recuperar as energias.

Horóscopo