Horóscopo

Com qual signo seu santo não bate?

Getty Images
imagem: Getty Images

Você já sentiu antipatia à primeira vista por alguém, sem motivo ou justificativa? Pois a resposta para a falta de afinidade entre duas pessoas, com ou sem convivência, pode estar na astrologia. Saiba mais sobre os signos com os quais você pode enfrentar certa resistência, respondendo ao teste elaborado com a consultoria da astróloga Titi Vidal.

  1. 210

    Em que lugar você nunca passaria suas férias?

    Getty Images
  2. 310

    Que presente não tem a ver com você?

    Getty Images
  3. 510

    Com que roupa você jamais compareceria a um churrasco com amigos?

    Getty Images
  4. 610

    Nos relacionamentos do dia a dia, o que é mais difícil de relevar?

    Getty Images
  5. 710

    Que tipo de filme você não gosta muito de assistir?

    Getty Images
  6. 810

    Dos itens abaixo, o que você considera menos importante para atingir a tão almejada felicidade?

    Getty Images
  7. 1010

    Em qual desses lugares você não se sentiria confortável?

    Getty Images
  • Getty Images

    Com nativos do elemento Ar

    A curiosidade, a sociabilidade e a facilidade de interagir com as pessoas são características comuns aos nativos de Gêmeos, Libra e Aquário e que, por vezes, podem lhe fazer sentir-se desconfortável. "Geralmente, as pessoas desses signos são extrovertidas e dinâmicas, o que pode incomodar quem é mais emotivo e sentimental", afirma a astróloga Titi Vidal.

  • Getty Images

    Com nativos do elemento Terra

    Pés no chão, práticos e precavidos, os nativos de Touro, Virgem e Capricórnio podem deixá-lo irritado pela extrema necessidade de terem controle sobre o que acontece ao redor. "Quem busca aventura, é intenso e ágil e pode se incomodar com o ritmo mais lento dos nativos dos signos regidos pelo elemento Terra", explica a astróloga Titi Vidal.

  • Getty Images

    Com nativos do elemento Fogo

    Intensos, enérgicos e corajosos, os nativos de Áries, Leão e Sagitário costumam aborrecer quem gosta de estabilidade. "Indivíduos que precisam se assegurar antes de tomar decisões podem sentir-se desconfortáveis com a impulsividade e a constante necessidade de se aventurar dos nativos dos signos regidos pelo elemento Fogo", declara a astróloga Titi Vidal.

  • Getty Images

    Com nativos do elemento Água

    Emotivos e completamente sensíveis, cancerianos, escorpianos e piscianos aborrecem com facilidade quem não é chegado a demonstrações de afeto. E, provavelmente, esse é o seu caso. "Os nativos dos signos regidos pelo elemento Água são muito afetivos e percebem as pessoas pelas emoções. Por isso, se dão bem com quem gosta de receber carinho e cuidado", diz a astróloga Titi Vidal.

Topo