Topo

Horóscopo

A mulher de Touro

Signo Touro - Brunna Mancuso
Signo Touro Imagem: Brunna Mancuso

30/12/2019 16h42

Apegadas aos prazeres da vida, a palavra-chave das taurinas é segurança. Como signo fixo do elemento terra, Touro é persistente e convicto. As taurinas são trabalhadoras e não gostam de deixar a vida correr ao acaso: preferem ter objetivos de vida bem estabelecidos. É graças à clareza das metas e à persistência que costumam conquistar exatamente aquilo que querem, ainda que isso demore. Uma vez que atingem seus propósitos, sabem como ninguém fazer bom proveito e conservar o que possuem. Seu maior desafio é o apego.

Mulheres do signo de Touro têm a audição, o olfato, a visão, o tato e o paladar aguçados. Por essa razão, apreciam boas comidas (e têm fama de serem gulosas), gostam de admirar a natureza e obras de arte, ouvir música, além de dar e receber carinho. São naturalmente sensuais. Não gostam de pressa e seus momentos preferidos são os de relaxamento.

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Touro é regido pelo planeta Vênus, que está associado às relações interpessoais e aos valores pessoais.

Você pode ver também o horóscopo do dia do signo de Touro e a previsão mensal.

No amor e no sexo

Taurinas adoram uma boa companhia, mas são seletivas e precisam se sentir seguras antes de apostar em uma relação. Demoram para ser conquistadas, mas quando decidem estabelecer um compromisso, são leais e companheiras. No sexo, precisam ser estimuladas também pelo ambiente e pelas preliminares. São mulheres amorosas, mas que em alguns momentos podem se mostrar ciumentas. No dia a dia, o difícil é fazer uma taurina mudar de ideia!

Veja também as características de cada signo na hora do sexo.

Par perfeito

O par perfeito para Touro tem as características do seu signo complementar, Escorpião. É alguém intenso e de intuição apurada. Por ter uma percepção prática sobre a vida, as taurinas admiram pessoas sensíveis, capazes de enxergar além do mundo material. Por serem leais, esperam que o parceiro também seja. Logo, seu par ideal é alguém disposto a se comprometer e construir uma vida a dois de maneira estável.

Como conquistar alguém de Touro

Taurinos são desconfiados, por isso não vá com muita sede ao pote. Aproxime-se aos poucos e mostre que tem persistência. Quando quebrar as barreiras iniciais, lembre-se de que eles adoram ser mimados, mas não são os maiores fãs de surpresas. Então não precisa quebrar a cabeça com ideias mirabolantes: invista em um jantar romântico, depois crie um ambiente aconchegante, com música, velas e massagem. E principalmente: esteja lá quando eles precisarem.

Romântico, discreto ou fogoso: saiba como é cada signo quando está apaixonado.

No trabalho e no dinheiro

Organização, estruturação e metas. O signo de Touro é prático na vida, no trabalho e na gestão das finanças. Em qualquer posição, a mulher taurina se destaca pela força de vontade em resolver os problemas e executar tarefas. Isso faz parte da sua natureza! Mas gosta de tempo: pode ter dificuldade em trabalhar sob pressão. Em casa, sabe gerenciar bem as finanças.

O sucesso para a taurina

Degrau por degrau a mulher de Touro vai longe: ela gosta de resultados e entende que as coisas precisam ser testadas. É cautelosa e resistente às mudanças, por isso prefere não arriscar demais na vida profissional, escolhendo os caminhos convencionais para alcançar as posições que almeja. Para uma taurina, é mais importante ganhar bem do que ser reconhecida. Por isso ao longo da vida pode optar por cargos mais discretos, porém bem remunerados.

Profissões perfeitas

Taurinas se destacam nas atividades em que precisam ser produtivas, pois não têm preguiça de trabalhar. Por serem boas em lidar com dinheiro podem ocupar posições em bancos, escritórios de contabilidade ou na área de vendas. Também podem transformar seus hobbies em profissão, partindo para a gastronomia, design ou decoração. Quando decidem ir para a área musical, podem ser excelentes cantoras.

Na família

Sabe aquele almoço de domingo que reúne todo mundo? É algo que as taurinas adoram fazer. Cozinhar para seus queridos, proporcionar momentos de bem-estar e organizar viagens com pais ou irmãos: tudo isso está entre as qualidades das mulheres do signo. Como elas se empolgam com esses momentos, podem se sentir frustradas caso aconteça alguma briga ou caso algum evento não saia como o combinado.

A mãe

Mães taurinas são presentes: adoram estar por dentro do que acontece com os filhos. Sentem orgulho das crianças e podem ter certo ciúme delas. Em geral são pacientes, mas podem explodir em casa quando sentem que os filhos estão exigindo demais e seu descanso físico não tem sido suficiente. São precavidas com o futuro e famosas entre os familiares pelos dons culinários. Adoram preparar a mesa e enfeitar a casa.

Veja também como é a mãe de cada signo.

A criança

A criança taurina é uma das que mais se beneficia da rotina: é observadora, gosta de conforto e nem sempre lida bem com mudanças repentinas. A transição de uma escola para a outra, por exemplo, pode gerar angústia. Seu temperamento é tranquilo, mas podem ficar irritadas se sentirem que estão sendo apressadas para finalizar algo. Gostam de ficar em casa e são próximas dos pais.

As crianças e os astros: veja o perfil de cada signo e lide melhor com elas.

A amiga

Se a sua ideia ir para uma festa e ser a última a sair, é provável que a amiga de Touro recuse sua proposta. Mas se preferir ir a um bom restaurante, uma exposição de arte ou reunir pessoas queridas em casa para relaxar e tomar um vinho, pode contar com ela. Nem sempre é fácil conquistar a amizade de uma taurina, pois elas não confiam em qualquer pessoa. Mas vale a pena esperar: são amigas leais e companheiras.

Horóscopo