Moda

5 lições de estilo para aprender com Antonella Roccuzzo, mulher de Messi

Do UOL, em São Paulo

Antonella Roccuzzo, mulher do jogador de futebol argentino Lionel Messi, chama a atenção por sua beleza natural e por seu estilo latino, que dispensa exageros e tendências de moda. Ainda que as peças justas, principalmente os shortinhos e as calças jeans, dominem seu visual, ela sempre prioriza o conforto e as cores discretas.

O que devemos aprender com o visual de Antonella

  • Getty Images

    Visual descompromissado é chic

    Seu visual prova que Antonella prefere fugir das tendências de moda e de peças muito modernas e ousadas. Para um passeio na praia com os filhos, a argentina usou um look queridinho entre as brasileiras: regata soltinha, shorts jeans bem curto e chinelo nos pés. A composição é leve, discreta e ainda valoriza as pernas.

    Imagem: Getty Images

  • Reprodução/Instagram/@antoroccuzzo88

    Conforto vem em primeiro lugar

    Antonella (à esq.) recorre ao conforto para se sentir quentinha quando as temperaturas da Europa caem. A blusa de malha com gola alta e a bota revestida garantem proteção ao frio e não deixam de combinar com seu estilo discreto.

    Imagem: Reprodução/Instagram/@antoroccuzzo88

  • Getty Images

    A calça é sempre justa

    Não importa se o hit momento é a calça pantacourt (pantalona curta). Antonella reforça que não está nem aí para a ditadura da moda e sempre veste calças apertadas, que valorizem as pernas e o bumbum. Para equilibrar o visual, ela prefere apostar nos volumes na parte superior do corpo, com blusas soltas e casacos grandes.

    Imagem: Getty Images

  • Reprodução/Instagram/@antoroccuzzo88

    Orgulho do marido compõe o visual

    Antonella mostra todo o orgulho que sente de seu marido Lionel Messi. A argentina complementa seu look com a camisa 10, do Barcelona. Aqui, o valor afetivo da camisa é mais importante do que qualquer outra peça de roupa do visual.

    Imagem: Reprodução/Instagram/@antoroccuzzo88

  • Getty Images

    Patriotismo também é fashion

    Em outro momento de orgulho, Antonella usa a camisa da Argentina para torcer pelo seu país na Copa do Mundo. Para dar um toque feminino ao visual, ela deu um nó na camisa, deixando-a mais ajustada ao corpo, e combina com jeans e jaqueta de couro.

    Imagem: Getty Images

Topo