SPFW

5 looks da SPFW que provavelmente você não vai usar nas ruas

Do UOL, em São Paulo

Os desfiles apresentam roupas que nem sempre foram feitas para irem às lojas. Muitas vezes, é na passarela que o estilista mostra sua arte e suas vontades para a moda, sem a necessidade e a preocupação de vender aquelas peças. Por isso vemos tantas pirações e pensamos "mas quem vai usar isso?". A resposta é simples: (provavelmente) ninguém vai usar.

Quem vai usar?

  • Alexandre Schneider/UOL

    Meia camisa na hora da dúvida

    Vitorino Campos esqueceu o outro lado da camisa. Será que o estilista estava pensando em fazer uma peça meia estação?

    Imagem: Alexandre Schneider/UOL

  • Alexandre Schneider/UOL

    Camisa branca por baixo do biquíni

    Onde o estilista Amir Slama e a stylist Yasmin Sterea estavam com a cabeça quando colocaram uma camisa branca por baixo de um biquíni? A intenção era ter um look que fosse direto do trabalho para a praia?

    Imagem: Alexandre Schneider/UOL

  • Gabriel Quintão/UOL

    Chinelão de tira grossa com meia

    O famoso chinelo de tiozão está na moda. Sim, acredite. O modelo com tira grossa, usado com meia, apareceu nos desfiles da Salinas (foto), Cotton Project e Amir Slama.

    Imagem: Gabriel Quintão/UOL

  • Alexandre Schneider/UOL

    Esse bombonzão ambulante

    O look da Juliana Jabour com blusão listrado combinado com saia longa do mesmo tecido parece um bombom gigante. Quem usar o visual na rua corre o risco de ter a roupa arrancada por algum chocólatra.

    Imagem: Alexandre Schneider/UOL

  • Alexandre Schneider/UOL

    Look para a festa medieval

    Lino Villaventura é o mestre da moda festa. Em sua loja nos Jardins ele vende vestidos riquíssimos para madames de todo país. Mas e esse look? Será que ele pretende vender para "A Noviça Voadora"? Ou ele criou uma máquina do tempo e pretende mandar suas clientes de volta para a Idade Média?

    Imagem: Alexandre Schneider/UOL

Topo