Moda

5 momentos em que Lourdes Maria foi mais cool que Madonna

Thalita Peres

Do UOL, em São Paulo

Madonna é sinônimo de moda. Prova disso são as referências relacionadas à cantora, como crucifixo por cima do sutiã, que muitas meninas imitaram na década de 1980, e o corset com sutiã em forma cone, criação de Jean Paul Gaultier em 1990. Sua filha, Lourdes Maria, fruto do relacionamento com o preparador físico Carlos Leon, segue os passos da mãe e já dá o que falar no mundo fashion, com produções descoladas e cheias de personalidade. O UOL separou 5 momentos de Lola, que é estilista da marca de Madonna, chamada Material Girl, e estrelou sua primeira campanha como modelo para o perfume Pop, de Stella McCartney, mostra que segue o legado da rainha da música, e por que não, da moda? 

Estilo é pouco!

  • Getty Images

    1ª vez

    Lourdes Maria começou a chamar atenção dos fashionistas quando cruzou o tapete vermelho de um evento beneficente, em Nova York, nos Estados Unidos, em 2010. Na época, a filha de Madonna estava com 13 anos e já mostrava a mesma atitude de sua mãe na juventude ao apostar na meia calça rasgada, jaqueta de couro modelo perfecto, vestido nude com pedrarias combinados com coturno nos pés.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Trendsetter

    Se você é antenada com a moda, sabe que ela é cíclica e que a década de 1990 acabaria voltando com tudo. Lola, que não é boba nem nada, já exibia sua camisa xadrez de flanela, à la Kurt Cobain, bem antes de você querer comprar a sua, já que ela foi flagrada pelos paparazzi, em Paris, na França, em 2010.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Brilha muito!

    Mais uma vez, virou assunto dos jornalistas e fotógrafos ao mostrar que entendia de moda ao apostar em um mini vestido com inspiração asteca, da marca britânica All Saints, scarpin preto Louboutin e braceletes de couro para o tapete vermelho da festa pós-Oscar da revista Vanity Fair, na Califórnia, em 2011.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Chamando atenção

    Quando a marca Material Girl completou um ano, em 2011, Lourdes Maria apostou na leveza de um vestidinho amarelo com estampas de corações brancos para celebrar com os clientes, em um evento, em Nova York, Estados Unidos. Na maquiagem, o batom vermelho, com um pouco de gloss, deixou os lábios de Lola em evidência.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Fashionista

    Transparência, lingerie à mostra, jeans rasgado... A filha de Madonna, que posou ao lado da apresentadora Kelly Osbourne, conseguiu reunir em um look só as últimas tendências da moda. Ela também apostou no coque no alto da cabeça, que é excelente para dar aquele charme a mais em um dia quente.

    Imagem: Getty Images

Topo