Últimas de Estilo de vida

Bode ou príncipe: relembre desafios de moda mais estranhos que já rolaram

Reprodução/Elle/Marie Claire
Bode, Kim Kardashian, pijama no trabalho ou vestido longo no metrô: qualquer desafio pode ser aceito imagem: Reprodução/Elle/Marie Claire

Você se vestiria como um bode durante um feriado? E como o príncipe George, de 2 anos, por uma semana? Algumas pessoas querem levar a experiência de moda ao limite, então acabam virando notícia por passar dias se vestindo com roupas estranhas para provar um ponto. O UOL Moda relembra alguns casos engraçados que já rolaram. Você faria algo assim?

  • Reprodução/still/Mashable

    Um príncipe de dois anos durante cinco dias

    O jornalista norte-americano Max Knoblauch resolveu imitar os looks do Príncipe George, de 2 anos, por cinco dias. Ele queria descobrir o segredo do sucesso do bebê, que conquistou o 49º lugar entre os mais bem vestidos da Grã-Bretanha. "Ninguém em Nova York se importa com o que a gente veste", concluiu o repórter do site "Mashable". "Qualquer um pode se vestir como ele, mas seu charme e graça são o que definem seu estilo", Max escreveu. Leia mais

    Imagem: Reprodução/still/Mashable

  • Reprodução/The Ferenstein Wire

    De pijama na "firma"

    O blogueiro norte-americano Greg Ferenstein foi ao trabalho, durante uma semana inteira, usando um pijama que imita um terno e gravata. "Não importava onde eu estava, eu me sentia em casa usando moletom", ele contou em entrevista ao jornal "The Telegraph". Ele não contou para ninguém sobre seu desafio e nenhum de seus colegas desconfiou de sua missão. "Todo mundo pensava que era um terno tradicional".

    Imagem: Reprodução/The Ferenstein Wire

  • Reprodução/Marie Claire

    Glamorosa no metrozão

    A jornalista norte-americana Chelsea Peng foi desafiada por seus colegas da revista "Marie Claire" a usar um vestido digno de tapete vermelho na vida real. Ela escolheu um modelo assinado por Christian Siriano com 1,5m de cauda para ir ao McDonald's, pegar transporte público e trabalhar. "Me ofereceram lugar no metrô, tiraram fotos de mim e me deram parabéns", ela enumerou, em seu blog, os tipos de reação que seu vestidão provocou nas pessoas de Nova York.

    Imagem: Reprodução/Marie Claire

  • Reprodução/Popsugar

    Taylor Swift por uma semana

    A blogueira Samantha Sutton, do "Popsugar", era muito fã das músicas e do estilo de Taylor Swift. Após perceber que tinha algumas peças muito parecidas com algumas já usadas pela cantora, ela decidiu fazer um desafio: simular looks da artista por uma semana. A parte mais difícil foi adaptar os visuais para suas próprias proporções, já que Samantha não era tão magra e nem tão alta quanto Taylor. O resultado, por fim, ficou muito bom!

    Imagem: Reprodução/Popsugar

  • Reprodução/Elle

    Na pele de Kim Kardashian

    Sally Holmes, jornalista da revista "Elle" norte-americana, passou uma semana não só usando roupas parecidas com as de Kim Kardashian, mas recriando a dieta e a elaborada rotina de maquiagem da mulher de Kanye West. "Não é fácil ser uma Kardashian, queridas", ela adiantou em seu primeiro post, em maio deste ano. A escritora reclamou do quão apertados eram os looks e sobre como Kim conseguia manter uma expressão tão serena enquanto tentava se manter viva dentro de uma calcinha modeladora.

    Imagem: Reprodução/Elle

  • Reprodução/Thomas Thwaites

    Vivendo como um bode

    Este não é exatamente um desafio de moda, mas o inglês Thomas Thwaites se montou com parafernálias tecnológicas para viver, durante três dias, como um bode. Ele colocou próteses externas nos braços e nas pernas para conseguir andar livremente de quatro e, assim, poder se aproximar mais dos animais que vivem nos Alpes suíços. "Meu objetivo era tirar um feriado para deixar de lado a dor de ser um ser auto-consciente", ele filosofou em entrevista ao site "Mashable". Ele vai transformar toda a sua experiência em um livro.

    Imagem: Reprodução/Thomas Thwaites

Topo