Moda

Fora dos ringues, Ronda Rousey aposta em looks sensuais e ultrafeminos

Do UOL, em São Paulo

Um dos nomes mais comentados do mundo do esporte, a lutadora norte-americana Ronda Rousey impressiona pela força física no ringue. Minoria em um esporte dominado por homens, já foi campeã do UFC e coleciona contratos publicitários. Quando luta, a figura de Ronda chama a atenção pela imagem forte e masculinizada. Mas, fora dos ringues, ela dispensa o visual esportivo e surpreende com looks sensuais e ultrafemininos.

10 produções fashion sensuais de Ronda Rousey

  • Getty Images

    Na moda

    Ronda mostra que está ligada nas tendências e usa vestido com comprimento mídi sereia. A peça bem ajustada ao corpo valoriza seu porte atlético com muito estilo. Apesar das regras de moda dizerem que saia mídi e sandália trançada não podem ser usadas juntas, pois "encolhem" as pernas, a lutadora prova que é tudo balela. A combinação, além de elegante, ajudou a "alongar" sua silhueta.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Recortes estratégicos

    Os recortes transparentes nas laterais do vestido chamam a atenção para a cintura e ajudam a valorizar as curvas de Ronda. A renda aplicada sobre o decote é uma boa fonte de inspiração para mulheres que querem sensualizar sem mostrar demais.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Minissaia

    Assim como muitas mulheres, Ronda adora exibir as pernas em uma bela minissaia. Neste look, ela preferiu deixar todas as atenções para a parte de baixo do corpo, cobrindo o decote e os ombros. O visual dourado é chic e casual ao mesmo tempo.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Pretinho básico

    O pretinho básico cumpriu seu papel de trazer elegância e simplicidade ao visual de Ronda. A sandália plataforma pesada ajudou a acrescentar um toque jovial ao look.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Vibrante

    Além de valorizar a cintura e o decote, o vestido transpassado e super decotado de Ronda tem cor vibrante e alegre.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Muito brilho

    O vestido com padronagem dourada e preta deixou a lutadora com visual fatal. O longo bem ajustado no corpo ainda tinha fenda e decotão. A sandália equilibrou o look com delicadeza.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Bombshell

    O vermelho é uma das cores mais simbólicas da sensualidade. Ronda usou a tonalidade a seu favor para arrasar no tapete vermelho de um evento esportivo.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Recorte super sexy

    O vestido repleto de recortes transparentes mostra a ousadia e o desejo de Ronda de exibir o corpão em forma. Os recortes pretos nas laterais da peça ajudam a delinear o corpo e criar uma ilusão de silhueta mais fina. O modelo pode ser uma boa inspiração para mulheres que querem este efeito no visual.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Decotado e transparente

    Com decote profundo e saia transparente, Ronda arrasou no vestidinho preto. Apesar do visual parecer discreto, ele é todo bordado e transborda estilo e sensualidade.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Ultradecotado e recortado

    Um dos looks mais sensuais usados por Ronda foi o vestido com decote bem profundo, que chegava até a altura da cintura. Apesar do modelo exibir o corpo da lutadora através dos recortes de transparentes, ele passa longe de ser vulgar ou exagerado.

    Imagem: Getty Images

Topo