Últimas de Estilo de vida

Sabrina Sato conta 3 coisas que usava quando era jovem e hoje tem vergonha

Photo Rio News
Sabrina Sato conversou com o UOL durante evento da Gillette, nesta terça-feira (1) imagem: Photo Rio News

Natália Eiras

Do UOL, em São Paulo

Com seu carisma e bom humor, Sabrina Sato brilha quando entra em um ambiente. A apresentadora da Record também chama a atenção pelo corpão e pelas produções sempre na medida certa. Ela diz ao UOL que toma cuidado com os looks que usa no programa por achar que fazem parte de sua performance. “Quando estou no palco, é um show para as pessoas que estão assistindo. O público merece eu estar bem vestida”, comenta.

E a artista não aguenta ficar muito tempo em um estilo só. “Gosto muito de mudar. Não aguento usar as mesmas coisas sempre. Se eu fizer um [programa de] sábado de um jeito, no outro eu faço de outro”, afirma. Por ser essa “metamorfose ambulante”, alguns itens que já foram queridinhos de Sabrina caíram no ostracismo. A pedido da reportagem, ela revela as três coisas que usava quando era mais jovem e que, hoje em dia, não quer mais nem ver perto: 

  • Divulgação

    Bota com meia até o joelho

    Sabrina usava muito os dois acessórios juntos durante a edição do Big Brother que participou. "Eu gostava muito de um visual meio college, que não dá mais para eu usar porque vou parecer uma retardada", ela fala rindo.

    Imagem: Divulgação

  • Divulgação

    Bolsa de cachorrinho

    "Roni, o que mais eu usava e que agora eu não uso mais?", ela pergunta para o assistente, que responde que ela amava carregar uma bolsa de cachorrinho de pelúcia para todo lado. "Ai, também não entrega tanto [risos]. Não dá mais para usar, né?", completa para a reportagem.

    Imagem: Divulgação

  • Divulgação

    Saia plissada

    Para completar o look colegial, Sabrina conta que amava usava minissaias plissadas jeans. "Não tenho mais idade para usar isso não", fala a artista de 34 anos. O modelo que ela usava na época ela quer passar longe, mas diz que apostaria em uma versão mais sofisticada. "Dependendo se for de couro, um pouco mais comprida".

    Imagem: Divulgação

Topo