Moda

Serena Williams aposta na sensualidade fora das quadras de tênis

Do UOL, em São Paulo

Serena Williams conquistou, na última semana, o seu 22º Grand Slam no torneio de Wimbledon, na Inglaterra. A tenista norte-americana se tornou uma das maiores atletas ao igualar o recorde de títulos da era "open" da alemã Steffi Graf. A esportista, no entanto, também é um celebridade que tem, entre seus amigos, o casal Beyoncé e Jay Z. Assim, fora das quadras, Serena também mantém um guarda-roupa impecável em que a sensualidade é o carro-chefe. Fendas, transparências e decotes estão entre os visuais favoritos da tenista. 

  • Getty Images

    Saia lápis

    Na festa pré-Wimbledon, no fim de junho, a tenista uniu o visual sensual com a formalidade do evento: a saia lápis branca deixava a perna torneada da norte-americana à mostra, enquanto a blusa transparente dava leveza. Em uma versão menos reveladora, o look é ideal para o ambiente corporativo.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Fenda

    Serena gosta de ostentar o corpo conquistado com muitas horas de treino em vestidos decotados e com fenda. Na première do documentário sobre sua carreira, no mês passado, a tenista optou por um longo prateado com ambos os detalhes.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Transparência

    Em festa no fim do ano passado, Serena brincou de "mostrar e esconder" com o longo com corpete vazado e busto, enquanto a saia armada deixava parte das pernas à vista em uma abertura frontal.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Sereia

    A esportista não costuma ousar muitos nas cores, mas o branco e o off-white estão em seu guarda-roupa. O decote vantajoso foi equilibrado, no vestido de renda, com as mangas longas.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Confortável

    A combinação do preto com cinza foi a escolha de Serena para um debate que aconteceu no ano passado. O look tinha tudo para ser básico se não fosse o casaco assimétrico e confortável.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Preto com tênis

    A norte-americana é uma grande fã do salto alto, mas, patrocinada pela Nike, ela também opta por looks com tênis. No visual ao lado, ela ficou cool ao colocar um tubinho preto mais formal com sneakers.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Barriga de fora

    A barriga trincada de Serena Williams é sempre uma coadjuvante de seus produções. Em 2014, a tenista usou cropped branco com saia de tule que a deixou super feminina, mas sem abrir mão da sensualidade.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Amarelo

    Em festa em janeiro deste ano, Serena resolveu ousar um pouco e, além do preto, branco e cinza, optou por um tubinho amarelo canário. Em um modelo bastante simples, a tenista preferiu que a tonalidade fosse a protagonista do visual.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Azul clean

    O visual minimalista também faz parte do guarda-roupa da norte-americana. O longo azul-marinho marca bastante as curvas do corpo de Serena, mas não tem decote profundo.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Franjas

    Para o desfile de sua marca, Serena preferiu uma saia de franjas combinada com hot pants para compor o look todo preto. A parte de cima veio um pouco mais fechada, com blusa de manga longa.

    Imagem: Getty Images

Topo