Topo

Grife Marras vai apresentar coleção feminina e masculina em um só desfile

Criação do estilista Antonio Marras desfilada na Semana de Moda de Milão - Reprodução/Facebook
Criação do estilista Antonio Marras desfilada na Semana de Moda de Milão Imagem: Reprodução/Facebook

11/05/2016 12h30

O estilista italiano Antonio Marras decidiu unificar os trajes femininos e masculinos e apresentar suas duas coleções de primavera 2017 juntas durante os desfiles da Milão Moda Donna (a Milão Fashion Week feminina), que acontece em setembro. O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa do estilista, que em temporadas passadas já tinha incluído peças femininas em desfiles masculinos e vinha recebendo aprovação da imprensa e dos clientes.

"Acho que é a hora de apresentar as duas coleções, feminina e masculina, em um único momento. Cada vez mais, ambas as coleções são a cara da mesma alma e se completam mutuamente", disse o estilista. "Estou certo de que este passo servirá para representar meu universo, sem limites nem setor", destacou Marras.

O estilista está seguindo uma tendência que tem conquistado cada vez mais adeptos, já que a Burberry e Marco Bizzarri, da Gucci, também já fizeram o mesmo. Com a mudança, Marras deixa de participar da Semana de Moda Masculina de Milão e comparece apenas nos desfiles femininos de setembro.