Moda

Audrey Tatou usa Chanel na première do filme sobre a estilista

Paris, 7 abr (EFE).- A atriz francesa Audrey Tatou, protagonista de "Coco avant Chanel" vestiu, como não podia deixar de ser, Chanel na première do filme da produtora Anne Fontaine, seguido na noite de segunda-feira de um "coquetel íntimo", informaram hoje os porta-vozes da grife.
  • EFE

    A atriz Audrey Tatou na pré-estreia
    do filme sobre Chanel



A estrela usava, concretamente, o "look 53" da coleção de alta costura para a primavera-verão 2009, explicaram os porta-vozes.

A atriz de "O código Da Vinci" e "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" foi fotografada nos salões da Joalheria Chanel da Praça Vêndome, acrescentaram as fontes.

Ela usava um vestido com estampas florais preto e branco, com decote tomara-que-caia, combinado com um bolero de couro preto que fazia par com as sandálias.

Tatou também será a estrela do novo e sofisticadíssimo anúncio publicitário da grife, dirigido pelo cineasta Jean-Pierre Jeunet.

No filme de Anne Fontaine, a atriz vive a intensa Gabrielle Bonheur Chanel, mais conhecida como Coco Chanel ou Mademoiselle Coco.

A estrela encarnará a famosa estilista, filha mais velha de uma família grande e pobre. Após a morte da mãe, Coco passaria a infância em um orfanato, até começar a trabalhar em uma alfaiataria aos 18 anos.

Para fazer o filme, Anne Fontaine se baseou no romance de Edmonde Charles-Roux, que contou como a estilista iniciou seu império.
Topo