Moda

Brad Pitt e Angelina Jolie fazem aparição deslumbrante em Cannes

Cannes (França), 20 mai (EFE).- O casal mais aguardado no tapete vermelho do Festival de Cannes, Angelina Jolie e Brad Pitt, apareceu nesta tarde deslumbrante para a exibição de "Bastardos Inglórios", o novo filme de Quentin Tarantino.
  • AP

    Brad Pitt e Angelina Jolie posam no tapete vermelho do Festival de Cannes para a exibição do filme "Bastardos Inglórios", em que ele atua. O casal não era visto junto há alguns meses e boatos de crise já circulavam na imprensa

Sejam ou não verdade os boatos de que o casal está passando por uma crise, Jolie e Pitt conseguiram devolver a expectativa e reunir os fãs, como nos tempos áureos do festival.

O ator usava óculos de sol e meio-fraque preto - em contraste com os Armani brancos que veste no filme -, enquanto Angelina apostou em um vestido de gaze rosa-chá.

A atriz, com os lábios pintados de vermelho, investiu no decote profundo e em V, e emanava sensualidade com um ombro descoberto e parte das costas nuas, deixando ver o início -e sugerindo o final- de uma enorme tatuagem.

De manhã, Pitt já tinha dado o ar de sua graça na entrevista coletiva, com um meio-fraque creme e um grande anel. Enquanto isso, Angelina era fotografada em restaurantes da cidade.

Os dois deram autógrafos, enquanto Tarantino alimentava o circo ao dançar no estilo no mítico Vincent Vega (John Travolta) em "Pulp Fiction - Tempo de Violência", o filme que fez com que conquistasse a Palma de Ouro há 15 anos.

Também passaram pelo tapete vermelho hoje uma espetacular Sharon Stone, Ornella Mutti, Dita von Teese, Elsa Pataky -com um vestido preto e com cauda-, Claudia Cardinale, Anna Galiena - que apostou no amarelo-limão -, e o protagonista de "Crepúsculo", Robert Pattinson.

E como sempre, Isabelle Huppert continuou explorando novos modelos de Chanel, e Robin Wright, de branco, confiou na infalível elegância da simplicidade.
Topo