Moda

Coleção de vestidos desenhada por Victoria Beckham é roubada em Londres

Londres, 5 dez (EFE).- A inglesa Victoria Beckham, mulher do jogador de futebol David Beckham, teve roubada a coleção de vestidos que desenhou para ser vendida em Nova York. 

 

Uma porta-voz disse hoje que a ex-Spice Girl ficou "abalada e triste" com o roubo, ocorrido na quinta-feira, em Londres.

 

Segundo informações, os assaltantes roubaram os vestidos da caminhonete que os levava para o aeroporto de Heathrow, na capital britânica. O furto aconteceu quando o motorista do veículo parou para fazer uma entrega.

 

O condutor da caminhonete foi agredido pelos ladrões, que, aparentemente seguiram o veículo. A Polícia, que já está investigando o roubo, trabalha com a hipótese de um assalto premeditado.

 

Os vestidos de Victoria, para a temporada Primavera-Verão 2010, iriam de avião para Nova York, onde seriam vendidos na rede de lojas Neiman Marcus.

 

A ex-cantora, que trocou o mundo da música pelo da moda, espera agora que os vestidos possam ser fabricados de novo e cheguem a tempo às lojas nova-iorquinas.

Topo