Moda

Kate Moss se casa de véu e vestido "off-white"

Londres, 1 jul (EFE).- A modelo britânica Kate Moss se casou nesta sexta-feira de véu e vestido "off-white" (branco envelhecido) com Jamie Hince, guitarrista de The Kills, em cerimônia na qual seu pai, Peter, também foi padrinho, e sua filha, Lila Grace, foi a dama de honra, segundo a imprensa local.

Kate, de 37 anos, foi fotografada chegando à igreja em um Rolls-Royce antigo, ao lado do seu pai e sua filha.

Segundo a revista britânica "Vogue", a modelo, que na foto aparece com um véu bordado com pequenas flores, escolheu um vestido de seu amigo John Galliano, demitido em março da casa Dior após fazer comentários racistas e antissemitas em público. A supermodelo usou ainda sandálias Manolo Blahnik. Já o traje cinza-azulado do noivo, com paletó de abotoamento duplo, levou a assinatura de Stefano Pilati para Yves Saint Laurent.

O vestido da noiva de cor marfim era o grande mistério envolvendo os preparativos do casamento, que contou com, segundo a imprensa local, Galliano, as estilistas Stella McCartney e Vivienne Westwood, e o fotógrafo Mario Testino.

Nas últimas horas, começaram a chegar outros convidados como o irmão da noiva, Nick, seu ex-namorado Jefferson Hack, pai de Lilas, enquanto a modelo Naomi Campbell chegou com um vestido justo amarelo, segundo testemunhas.

Nascida em Londres, Kate alcançou a fama quando era adolescente ao aparecer na capa da revista britânica "The Face", e ao longo de sua carreira foi a garota-propaganda da Chanel e Calvin Klein, enquanto sua vida pública foi marcada por polêmicas, já que em 2005, quando saía com o músico Pete Doherty, foi obrigada a desculpar-se depois que um jornal a fotografasse supostamente cheirando cocaína.

Entre seus romances conhecidos também estão o ator americano Johnny Depp e o cantor de Lemonheads, Evan Dando.

Topo