Moda

Ranking coloca Beckham e Brad Pitt entre os pais mais estilosos

Danny Moloshok/Reuters
David Beckham e sua esposa Victoria posam para fotógrafos ao chegarem em uma festa pós-Oscar, na California (26/02/2012) imagem: Danny Moloshok/Reuters

O jogador de futebol David Beckham e os atores Brad Pitt e Tom Cruise lideram a lista dos pais famosos com mais estilo e glamour, segundo o ranking elaborado pela Showroomprive, a segunda maior loja de vendas online da Europa.

Beckham encabeça a lista graças a "sua carreira esportiva" e ao fato de ser "um 'paizão' para seus quatro filhos, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper Seven".


Brad Pitt, que junto à atriz Angelina Jolie forma um dos casais mais admirados do mundo, ocupa o segundo lugar "por ser pai de uma família numerosa".

Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline são os seis filhos do protagonista do filme "A Árvore da Vida", que "planeja viajar com sua companheira à África para completar a tramitação dos papéis da nova criança que se integrará à família Pitti-Jolie", acrescenta o site.

O terceiro posto é de Tom Cruise, que adotou duas crianças, Isabella e Connor, junto à atriz australiana Nicole Kidman, sua esposa durante dez anos.

Com sua atual mulher, Katie Holmes, Tom Cruise, que ao longo de sua vida se manteve fiel a seus jeans, camisas e jaquetas de couro, teve Suri, sua filha biológica.

Johnny Depp, que quase sempre exibe um "look" desalinhado, embora não por isso pouco cuidado e trabalhado, é o dono do quarto posto.

O protagonista de "Piratas do Caribe", junto a sua esposa, a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, é pai de dois filhos, Lily-Rose e John Jack.

O portal assinala que o jogador de futebol Cristiano Ronaldo ocupa o quinto lugar, e o sexto é de Steven Tyler, líder da banda americana Aerosmith, que "sempre apresenta uma estética atrevida e colorida".

O sétimo lugar é ocupado pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que "apesar de sua atribulada agenda sempre encontra tempo para passear com suas filhas, Malia e Sasha, pelos jardins da Casa Branca".

No oitavo posto está o ator Will Smith, "um orgulhoso pai que sempre está disposto a posar para os fotógrafos nos tapetes vermelhos junto a seus filhos Willow e Jaden Smith".

O cantor porto-riquenho Ricky Martin, que cativou todos seus fãs com suas camisas sempre abertas, é colocado na nona posição, "trajando roupa informal, mas muito 'chique'".

Fecha o ranking o pai de primeira viagem Javier Bardem, ator que "prefere vestir-se com jeans e camisetas, embora saiba usar muito bem o fraque nas festas de gala e entregas de prêmios", acrescenta o site.

 

Topo