Moda

Namorada de Cristiano Ronaldo estrela São Paulo Fashion Week

Getty Images
Irina Shayk desfila pela primeira vez no SPFW imagem: Getty Images

A modelo russa Irina Shayk, namorada do jogador português Cristiano Ronaldo, é uma das mais aguardadas estrelas dos desfiles da temporada verão 2015 da São Paulo Fashion Week, que começa nesta segunda-feira.

Shayk, de 28 anos, desfilará para a Triton na noite de terça, a segunda da mais importante semana de moda do país e que contará na passarela com 34 marcas até a próxima sexta-feira.

Além da namorada do astro do Real Madrid, a SPFW também terá como destaques Gisele Bündchen e o americano Sean O'Pry, um dos mais badalados modelos masculinos. Na terça, os dois vão desfilar para a Colcci.

A 37ª edição da São Paulo Fashion Week será realizada no parque Cândido Portinari, uma área verde com 850 mil metros quadrados inaugurada em dezembro e que é vizinha ao tradicional Villa Lobos.

A programação de amanhã, primeiro dia de desfiles, terá Animale, João Pimenta, Tufi Duek e Cavalera e, em um evento paralelo, será realizado o lançamento do livro de moda "Facehunter", do fotógrafo suíço Yvan Rodic.

Topo