Topo

Isabeli Fontana desfila pela primeira vez em feira de moda colombiana

28/07/2015 12h38

A modelo brasileira Isabeli Fontana desfilará nesta terça-feira (28) pela primeira vez na Colombiamoda, a feira de moda mais importante da Colômbia e uma das mais destacadas da América Latina. O evento começou no domingo (26), em Medellín.

Em entrevista coletiva, Isabeli disse que está "orgulhosa" de poder participar do desfile "Sedução 2015", a mais recente coleção da Leonisa, marca de lingerie que representa há dois anos. "Sou encantada pela Leonisa porque não só se destaca pelo lado sexy, mas também ressalta como você se sente interiormente. As mulheres são emoção e [a Leonisa] mostra todos os lados das mulheres. Você se sente segura", disse a modelo.

Natural de Curitiba (PR) e mãe de dois filhos, Isabeli disse que foi preciso ter "versatilidade" para se adaptar às mudanças na indústria da moda e se manter no topo desde que começou a desfilar aos 13 anos.

De ascendência italiana, a modelo confessou ser uma pessoa com "muita vergonha" e "muito insegura" até a maternidade, algo que a deu forças para continuar na carreira. Para modelo, a beleza não é sinônimo de confiança. "Sou muito tímida, mas quando estou diante dos fotógrafos trabalho de uma maneira muito distinta", afirmou.

Além da Leonisa, Isabeli já trabalhou para algumas das marcas mais tradicionais da moda mundial, como Armani, Givenchy e Ralph Lauren, além de ter sido um dos "anjos" da Victoria's Secret.

Quando deixar as passarelas, a modelo revelou que deseja criar sua própria loja de roupas. Mas, antes disso, estreará seu site no próximo dia 31 de julho.

O Colombiamoda segue até a próxima quinta-feira (30). A feira recebe 670 expositores e cerca de 60 mil visitantes.