Moda

Ana Beatriz Barros desfila para Dolores Cortés na semana de moda de Madri

AFP PHOTO / LOIC VENANCE
Modelo brasileira Ana Beatriz Barros contou ainda não ter tido a lua de mel imagem: AFP PHOTO / LOIC VENANCE

De Madri

A top brasileira Ana Beatriz Barros, uma das principais angels da Victoria's Secret, desfilou neste sábado (17) pela grife de moda praia Dolores Cortés, com estampas inspiradas na ilusão de óptica e na pop-art, no Mercedes-Benz Fashion Week Madrid.

"É a primeira vez que venho, mas adorei os desenhos da Dolores, sua inspiração nos anos 60, a maquiagem e os penteados que usamos na passarela", diz à Agência Efe a top, emocionada após o desfile.

A modelo afirma estar "feliz" por fazer este trabalho na Espanha, onde também gosta de vir em momentos de "lazer", e revela, sorrindo, que adora "a comida, a arte, tudo que é espanhol."

Ana Beatriz, que há apenas dois meses se casou na Grécia com o empresário egípcio Karim El Chiaty, garante que, apesar da vida corrida de viagens constantes, não deixa de aproveitar cada instante. "Até quando trabalho também me divirto. Não me canso. Estou acostumada. É minha forma de viver", ressalta.

Um exemplo dessa agitação é perceptível na agenda deste fim de semana. A top chegou hoje a Madri e amanhã já estará em Londres para a semana de moda da capital britânica, que começa na próxima terça-feira.

"Ainda não tivemos tempo de planejar a lua de mel", comenta, embora acredite que conseguirá fazê-la em novembro. "As viagens não me impedem ter uma vida familiar. E também não acho que seja bom para um casal estar constantemente junto", defende.

Cuidados com o corpo
Sobre sua alimentação ela revela que come pouquíssima carne vermelha, mas compensa com muito "peixe, saladas, água". Como só alimentação não basta, Ana diz que os exercícios fazem parte de sua rotina e quando não está trabalhando gosta de ficar ao ar livre. "Amo praticar pilates, yoga e um personal me indica o que mais me convém", explica.

A mineira afirma que sente saudade do Brasil, mas viaja para sua terra sempre que pode. A família é muito importante para ela que gosta de trabalhar com uma de suas irmãs, a também modelo Patrícia Barros, mas, diferentemente dela, não tem a intenção de se arriscar no mundo da dramaturgia.

"Meu sonho é me dedicar ao design, me preparar na universidade, uma vez que termine minha carreira como modelo, e crescer na moda, que é o que realmente gosto", conclui.

Topo