Moda

Chopard comemora 150 anos com festa em Cannes

Da Redação

 A grife suíça de joias e relógios Chopard organizou uma festa durante o Festival de Cinema de Cannes, nesta segunda-feira (17), para celebrar os 150 anos de sua fundação.

 

Entre os convidados, estavam as modelos Eva Herzigova, Naomi Campbell e Margherita Missoni, as atrizes Marion Cottilard, Lindsay Lohan, Naomi Watts, Meg Ryan, Kate Beckinsale, Dree Hemingway, as socialites Paris e Nicky Hilton e o modelo e DJ brasileiro Jesus Luz. A atração da noite foi o cantor Lionel Richie.

 

A marca foi criada em 1860 por Louis-Ulysse Chopard na pequena vila de Sonvilier e se especializou, inicialmente, em relógios de bolso e cronômetros.

 

Em 1963, a Chopard foi comprada pelo casal Karl e Karin Scheufele, que permanece à frente da empresa, ao lado dos filhos Caroline Grousi-Scheufele e Karl-Friedrich Scheufele.

 

Além da festa em Cannes, as comemorações do aniversário da marca incluíram também um evento beneficente no Teatro Musical Basel, na Suíça, em 20 de março, com apresentação do tenor José Carreras e da dançarina de flamenco Sara Baras.

Topo